CelebridadesEsportesFutebolNegócios

Diego Abib o mágico sucesso da Euro Sports

Empresário esportivo apostou em bolas personalizadas, espécie de humanização ao principal objeto do futebol, o que resultou em contratos com Ronaldinho Gaúcho.

 Diego Abib o Mágico Sucesso da Euro Sports

Empresário esportivo apostou em bolas personalizadas, espécie de humanização ao principal objeto do futebol, o que resultou em contratos com Ronaldinho Gaúcho, Santos F.C. e Teq Ball.

De fato, “O mundo é uma bola” e quem sabe empreender faz o giro da pelota ser de progresso comercial. Entretanto, podemos localizar no Interior de SP. Atualmente, ao mesmo tempo, a fábrica da Euro Sports apresentou uma aula de como empreender em uma crise econômica mundial perante uma pandemia, tudo liderado pelo CEO Diego Abib.

Dominando o esporte amador

Antes de mais nada, dominando o esporte amador com bolas ao futebol de campo, o empresário esportivo, 42 anos, formado em Comércio Exterior, inovou ao personalizar em nível profissional e exclusivo com pintura 3D, o que humaniza e causa pertencimento.

Além disso, uma montagem com qualidade e tecnologia produzida por uma máquina guardada pelo acesso de poucos funcionários. Segundo ele, o ano angustiante propiciou que a paixão ao esporte também fosse sentida em cada gomo, afinal, ter imagens pessoais ou do seu negócio causa uma emoção necessária. Sob o mesmo ponto de vista, “ isso nasceu da necessidade de estar mais próximo do cliente com a marca Euro, agregando valor e fazendo o que as grandes não fazem”, afirmou o CEO.

Diego Abib o Mágico Sucesso da Euro Sports
Diego Abib e a Bola Euro, sucesso da várzea no Brasil – Foto Divulgação

Tecnologia 

Na tecnologia de fusionamento, em todas as especificações da FIFA para peso e medidas, sem limite de cores e de criatividade. Da criação em arte até a entrega, o prazo é entre 20 e 30 dias, com encomendas aceitas entre apenas uma ou milhares de unidades.

De fato se tornou, rapidamente exclusiva em confeccionar o produto e saiu na frente das grandes marcas multinacionais do seguimento, que atende apenas com um padrão.

Além disso, “É uma bola profissional, na renomada marca Euro Sports, e trata-se de pioneirismo. E o destaque é a imagem, as bandeiras, a copa, a empresa do cliente em um impacto absurdamente positivo e impecável”, destacou Abib.

O empresário acredita que as causas sociais estão tomando poder de decisão, inclusive, no esporte, o que causa inspiração para que a luta contra o racismo e o incentivo a identidade de gênero ou LGTQI+ são temas relevantes para estar nas artes personalizadas.

Encontro com gigantes

A personalização atraiu, simplesmente, o ídolo Ronaldinho Gaúcho, que já firmou parceria para que a marca forneça para todas as unidades da Ronaldinho Soccer Academy (RSA), além do contrato para colocar cores, escudo e sentimento histórico em bolas para o bicampeão mundial, Santos Futebol Clube, entidade marcada pela trajetória do Rei Pelé, e uma super parceria com Zico, ídolo máximo do Flamengo.

A categoria tornou a Euro Sports líder de mercado e já ganhou multiplicação de vendas pela Auto Truck, um dos principais patrocinadores do Atlético-MG, com 13 modelos diferentes de personalização que presenteavam os adeptos dos planos de segurança veicular. E é referência nas redes sociais pelo @diegos.abib e @eurosports_oficial.

Diego Abib o Mágico Sucesso da Euro Sports
Diego Abib e Ronaldinho Gaúcho, campeão do mundo pelo Brasil, em 2002 – Foto Divulgação

Parcerias efetivas

O marketing de relacionamento e amizade com ex-jogadores influentes como; Cafu e Edmílson, dois pentacampeões mundiais, é outro ponto forte. Entretanto, a empresa é a que mais participa dos eventos sociais com o futebol e jogos beneficentes de famosos e celebridades. A receita sincera e comercial deu certo também com o Craque Neto, apresentador da TV Band e BandSports. Audacioso, também fornece para o mercado nacional e países do Mercosul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia).

O Crescimento

O crescimento internacional é celebrado pela parceria oficial com a Teq Ball empresa da Hungria, atualmente a maior promotora desse esporte que une movimentos do futebol, do vôlei e do tênis de mesa, e já tem peso para se tornar esporte olímpico.

O Futmesa, fenômeno no Brasil, recebeu como inovação a Euro Footable, e fabricantes de mesas personalizadas, escolinhas, atletas e lojistas já adquiriram milhares de unidades mais especializadas para essa modalidade, algo inédito.

Fomento comercial

Diego Abib o Mágico Sucesso da Euro Sports
Euro Footable, bola especializada que começa a ser sucesso no Futmesa.

A One Consórcio, empresa de alto investimento que pertence ao empresário Alessander Lenzi, incentivará o esporte amador com a colaboração e mapeamento da Euro Sports.

Times, copas e projetos da várzea serão beneficiados com bolas Euro personalizadas. O grupo que detém a marca financeira é de Santa Catarina e chegará em todos os estados brasileiros também auxiliando a atividade física.

Lendas

A Bola Euro é a oficial dos 5 principais campeonatos do futebol amador do Brasil, como da Copa Martins Neto, federações de Futebol Society e da grandiosa Super Copa Pionner, a de maior expressão em solo nacional.

Do mesmo modo, foi a oficial da Taça das Favelas, torneio organizado pela CUFA, de Celso Athaíde, que reúne cerca de 96 favelas. Agora, será também a oficial da Copa Legends 2021, que reúne 12 clubes do Brasil, do Uruguai e do México, entre os dias 27/02 e 07/03, no Estádio do Canindé. O canal Bandsports faz a cobertura completa.

A voz e a bola da várzea

Na última segunda-feira, utilizando a Bola Euro, assim, o pernambucano Ney Silva, considerado a voz da várzea no Brasil, realizou um desafio futebolístico chamado de 2 x 2. Por outro lado em que duas duplas jogam por dois tempos de 20 minutos para consagrar um vencedor, em virtude leva o título que fazer mais gols, claro, que conta também com dois goleiros, em times que estavam representados pelo MC Livinho e o ex-BBB20, Felipe Prior, o cantor saiu campeão em evento que parabenizou ainda os 467 anos da Cidade de SP.

O craque do Futsal, Falcão, esteve presente e abrilhantou ainda mais a festividade, em outras palavras o sucesso da resenha e alegria desse influencer digital, (@neysilvaoficiall) causou uma audiência de 90 mil pessoas de forma simultânea, pelo Instagram, e reforça a potência que a várzea está alcançando.

Fotos: Divulgação /  Arquivos Pessoal

  Fonte: Dom Diego
        Jornalista

Confira os Programas no Canal Ego TV

Veja Palmeiras Bi Campeão da Libertadores Palmeiras Bate Santo com gol nos minutos finais e conquista Bi da Libertadores.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo