Bebidas

Didge Steakhouse Pub BC busca os bebedores de cerveja mais rápidos

Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região

Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região.E acaba de lançar a edição 2018 do “Beer Challenge”.

Mas não pense que a tarefa é fácil: a disputa desenvolvida pelo pub australiano.É inspirada nas competições que movimentam o mundo inteiro em torno do líquido precioso e no “Beer Challenge”. Os participantes têm que tomar o líquido no menor tempo possível. Para a brincadeira ficar ainda mais divertida e desafiadora, a bebida é servida em um capacete desenvolvido especialmente para a batalha. Onde a cerveja é consumida por uma mangueira.

São servidos no capacete o conteúdo de duas long necks e o recordista. “Casca grossa” de 2017 bateu a marca de 19,9 segundos. Agora é a vez de buscar alguém ainda mais rápido. O concurso acontece todos os dias, basta manifestar o desejo de participar.Aí é capacete na cabeça e sinal do “juiz” para dar início à disputa.

Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região
Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região
Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região

Os mais velozes de cada edição ganham as duas cervejas consumidas, Uma camiseta do Didge e entrada livre no pub até que haja um novo recordista. Os melhores tempos são divulgados para o público no quadro de honra do estabelecimento. Onde os nomes dos participantes vencedores ficam gravados na história dos Didges. A disputa foi lançada em 2015 e vem fazendo sucesso entre o público.  Vale destacar que somente maiores de 18 anos podem participar da brincadeira.

+LEIA MAIS: Ciência comprova consumir peixe aumenta o QI das crianças

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo