ArtigosComportamentoSaúde e Bem-Estar

Desequilíbrio energético e o seu pet!

Entenda que e o mal comportamento dos animais podem estar relacionados a desequilíbrios energéticos

O desequilíbrio energético é a causa e a origem de diversas doenças, tanto humanos, quanto animais e plantas. Particularmente nos animais, a manifestação mais comum desse desequilíbrio são problemas no comportamento. Como, por exemplo:

  • Inquietação
  • Possessividade
  • Ciúmes
  • Raiva
  • Medo
  • Agressividade

Desse modo, é comum os animais ficarem depressivos, chorarem quando o dono não está, se mutilarem, terem muito apetite ou a falta dele.

Os animais também sofrem, sentem dor, saudade e absorvem energias da qual estão cercados.

Bianca Enricone - Desequilíbrio enregético e o seu pet - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Desequilíbrio enregético e o seu pet – Universo Vibracional – Foto Divulgação

Por exemplo eles não somente fazem parte nossa vida, como de nossas experiências energéticas. Dessa forma, tentem a seguir o fluxo da casa. Assim, a energia do ambiente e do dono pode refletir no comportamento, no estado físico e emocional do pet.

Como tratar o desequilíbrio energético nos animais?

Como seria possível interpretar e tratar de um paciente que não tem a capacidade de exteriorizar verbalmente seus sintomas, dores e incômodos?

Para a medicina quântica, isso é secundário. A causa e origem de diversos problemas está no inconsciente. Dessa forma, não é preciso acreditar, nem ter consciência do problema para ele ser tratado.

Tanto para os animais, quanto para os humanos, a medicina quântica avalia o paciente como um todo: corpo, mente e espírito. Assim, cada órgão, célula, vitaminas e minerais possuiu um padrão frequêncial vibracional único.

No Tratamento Vibracional para animais não é avaliado apenas o animal, mas também o habitat e influências exteriores a qual ele está exposto.

Aplicações da radiestesia

A radiestesia avalia os estados energéticos, seja de pessoas, animais, ambientes, pensamentos, Terra, radiações, entre outros.  Dessa forma, pode ser aplicada a qualquer área do conhecimento, uma vez que todas estas sofrem ação direta ou indireta dessas energias.

Os principais campos do conhecimento que se utilizam da radiestesia são para pesquisa:

  • Arqueológica: identificação e localização de objetos arqueológicos;
  • Criminalística: localização de pessoas e objetos desaparecidos;
  • Psicológica: pesquisa de personalidade, teste vocacional;
  • Bioarquitetônica: identificação de instabilidades energéticas e detecção de locais ideais para construção.
  • Agrícola: escolha de sementes, adubo, culturas para determinada área agrícola;
  • Ecológica: determinação de agentes poluentes na água, ar e solo;
  • Médica e veterinária: diagnóstico de distúrbios e doenças, bem como identificação do melhor tratamento terapêutico.
  • Prospecção de água: identificação de água subterrânea;

O Tratamento Vibracional com o Quantec para animais

​O tratamento vibracional em animais pode ajudar a mantê-los saudáveis, bem como diagnosticar e tratar enfermidades e prevenir comportamentos indesejáveis.

Seu uso clínico não visa substituir o tratamento convencional, mas sim, auxiliar no diagnóstico de possíveis enfermidades.

O Quantec não só identifica e trata de doenças físicas, como também pode influenciar positivamente no comportamento dos animais.

Para animais com desequilíbrio energético, ao restaurar a harmonia vibracional, também ajusta também as disfunções ou hábitos degenerativos que estão incomodando os donos.

Uma vez que o comportamento indesejável do animal pode ter origem do comportamento dos donos, o Quantec pode trabalhar toda a família, afim de proporcionar uma melhor interação e harmonia no lar.

​Tudo isso é feito à distância, por meio de uma foto digital do animal. A qual é exposta a um scanner que identifica os padrões de desequilíbrio e emite vibrações afim de restaurar a harmonia.

A Terapia Floral também pode ser usada em conjunto para restabelecer o equilíbrio vibracional necessário para o bem-estar do seu animal.

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: 

Facebook 

Instagram 

YouTube

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

FonteBianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Emocional X Dinheiro

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo