Entretenimento

Denise Tremura … a rainha do Tweetter

Denise Tremura, é conhecida como Detremura e chamada de “Rainha dos Trending Topics do Twitter BR”

Denise Tremura é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, escritora, tem dois livros publicados pela Amazon.  Aos 43 anos, é conhecida como Detremura e, por outro lado, chamada de “Rainha dos Trending Topics do Twitter BR”

Quase que diariamente seu nome figura entre os assuntos mais comentados do Brasil (e às vezes até do mundo) por organizar um esquema de interação entre os usuários da rede, o sigo de volta.

No Twitter desde 2010, Denise Tremura usa a rede com mais frequência a partir de 2015, quando percebeu que muitos usuários, assim como ela, sentiam falta de uma forma de interagir na rede social mais frequentemente. “Quando comecei a usar o Twitter em 2015 já existia o Sigo de Volta, eu apenas organizei os esquemas” diz ela.

Atualmente ela conta com mais de 400 mil seguidores e esse número vem aumenta a cada dia. “O mais interessante é acompanhar a interação do público comigo e entre eles” afirma ela.

A escritora conta que o pessoal que “tuíta” nas suas tags fala sobre os mais diversos assuntos: séries, músicas, ídolos, esportes, e claro, memes (figuras com teor humorístico características da internet).

Há casos de amizades que se formaram nessas hashtags de interação e até relacionamentos amorosos que começaram a partir dos assuntos do momento que ela emplaca nos Trending Topics do Twitter BR quase que diariamente. “Subir uma tag” como se diz na linguagem do Twitter não é fácil, pois pra isso não basta ter muitos seguidores, é preciso convencê-los a falar sobre o assunto que você quer que esteja entre os mais comentados. Mas Detremura tira de letra. Ela entendeu a linguagem do Twitter e soube tirar bom proveito dela.

Sigam Denise Tremura nas redes sociais …

Twitter: detremura

Instagram: @detremura

Denise Tremura
Denise Tremura
Denise Tremura
Denise Tremura e Paulo Coelho
Denise Tremura
Maurício de Souza e Denise Tremura

"<yoastmark

Assista os Programas São Paulo Noite e Dia do Apresentador Reinaldo Dutra no Canal EgoTV o seu canal na Web:

Veja a Entrevista no Programa São Paulo Noite e Dia: Aniversário do empresário Tadeu Ribeiro

LEIA MAIS: Paula Landi – Especialista em Medicina Estética

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo