CelebridadesFamosos

Curso de Influenciadores digitais com Carlinhos Maia

O YouTuber promove seu primeiro curso a distância

Curso de Influenciadores digitais com Carlinhos Maia.  Maia que é um fenômeno  nas redes sociais, promove seu primeiro curso  à distância  para Influenciadores Digitais

Inegavelmente, com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e liderando o acesso dos stories da plataforma, o alagoano Carlinhos Maia criou um curso para dividir o segredo do seu sucesso com os aspirantes à fama nas redes sociais.

Totalmente online, o curso inédito abre suas inscrições no dia 05/03/20, através do site www.cursodocarlinhosmaia.com.br, sendo disponibilizado a partir de 12/03/20 ao custo de R$ 297,00 na pré-venda.

Portanto, segundo o influenciador e humorista, são diversas variantes que envolvem o sucesso nas redes sociais. “Não trata-se apenas de sorte ou intuição, mas sim de técnicas que abordam desde o gestual e sorriso até formas de elogiar ou publicar críticas bem humoradas.

Além disso, é muito importante ter opinião para se tornar um digital influencer de sucesso. Por isso aceitei o convite da produtora Prime, das faculdades FAEL e FAS e da plataforma DRM para dividir tudo isso com meus seguidores”, afirma Carlinhos.

Curso de Influenciadores digitais com Carlinhos Maia
Curso de Influenciadores digitais com Carlinhos Maia
Carlinhos Maia

Dessa forma, com direito a um certificado em extensão universitária, o curso também conta com a participação, através de vídeo aulas, de especialistas em áreas como psicologia, marketing digital, artes cênicas, direito e visagismo, como o psicólogo.

E professor Marcos Vinícius Barbosa, que ensina “Como influenciar pessoas”, a coach Uliana Ferreira, que disserta sobre “Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios”

Ainda, a publicitária Carina Oiticica, que aborda como “Vender por influência para um novo perfil de consumidor”.

Curso de Influenciadores digitais com Carlinhos Maia

O curso tem ainda entre os seus docentes o juiz John Silas, especialista em direitos e deveres nas redes sociais.

Ainda, os jornalistas James Silver e Gilka Mafra, responsáveis pelas disciplinas “Estética do MKT de Influência” e “Dimensões Estratégicas nas Mídias Sociais”, respectivamente.

 E, também, a atriz Cláudia Helena que discorre sobre “Estratégias cênicas e teatrais para ter um bom desempenho em frente às câmeras”.

Além dos 08 módulos, o aluno que adquirir o curso na pré-venda terá direito a uma série sobre a vida do influencer Carlinhos Maia como bônus.

Serviço:

Curso do Carlinhos Maia

www.cursodocarlinhosmaia.com.br

Inicio da pré-venda: 05/03/20

Investimento na pré-venda: R$ 297,00

Liberação de conteúdo para downloads: 12/03/20

 

Curso de Influenciadores digitais com Carlinhos Maia
Na Midia

Foto: Tom Duarte / Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Janete Santos/Ivo Chicuta

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo