ArtigosMecânica QuânticaVariedades

Curitiba terá drive thru de bençãos e comunhão na Páscoa

Padre Reginaldo Manzotti atenderá os milhares de pedidos

Curitiba terá drive thru de bençãos e comunhão na Páscoa.

Após o sucesso e da repercussão mundial das missas com mais de 350 mil fotos recebidas do mundo inteiro, Padre Reginaldo Manzotti recebeu muitos pedidos para receber a Comunhão Eucarística e tem autorização da Arquidiocese de Curitiba para fazer neste domingo, dia 12, Celebração de Páscoa na Igreja Católica comemorada em todo o mundo, um drive thru para distribuir a sagrada comunhão eucarística será preparada para a população, das 9 ao meio-dia, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). 

Bem como, a orientação é que as pessoas permaneçam dentro dos carros e o sacerdote irá até os carros, assim protegem-se melhor os idosos. Nesse sentido, e claro, todos as recomendações sanitárias serão seguidas, como: álcool gel, luvas, máscaras, etc. Sob o mesmo ponto de vista, as celebrações das Missas continuam sendo privadas, sem a participação do público, somente por fotos e todos acompanharão através das transmissões ao vivo das mesmas, pela Rede Evangelizar e por todas as redes sociais do padre. 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Da mesma forma. o Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. 

Curitiba terá drive thru de bençãos e comunhão na Páscoa
Padre Reginaldo Manzotti durante celebração com as fotos Reprodução

Em outras palavras, é considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 5,7 milhões de exemplares. Alem disso também, lança no primeiro trimestre de 2020 seu 20º livro pela Editora Petra. Assim também, antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Principalmente, o Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Antes de mais nada, siga o Padre Reginaldo Manzotti:

Site: www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Curitiba terá drive thru de bençãos e comunhão na Páscoa
Chef-Rodolfo-Bracali-E-book-Assessoria-Gastronimica

Antes de mais nada, siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali

FotosDivulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Fabio Bouças
fbImprensa

Câmeras termográficas estão ajudando no Covid-19.https://egonoticias.com/cameras-termograficas-estao-ajudando-no-covid-19/ 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo