Motos

Concurso Moto Premium Brasil promove primeira edição

Evento inédito reúne motocicletas, vinho e gastronomia

Faltam apenas cinco dias para o concurso “Moto Premium Brasil 2017”, em sua primeira edição, que será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro no sofisticado Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP).

No evento, o público passará um final de semana divertido e original, pilotando as melhores motocicletas vendidas no Brasil atualmente.

E desfrutar uma gastronomia sofisticada, participando de palestras sobre pilotagem segura de motos e harmonização de vinhos.

Também assistirão desfile de moda voltado para motociclistas e uma gama incrível de opções de esporte e lazer para a família.

Os participantes terão como desafio testar as 40 melhores motocicletas premium do Brasil.

Motos estas fabricadas por BMW, Ducati, Harley-Davidson, Indian, Honda, Royal Enfield, Triumph e Yamaha, num circuito planejado para esta atividade .

Os participantes serão os jurados desta primeira edição do concursoMoto Premium Brasil” e, em cada modelo, vão avaliar diversos quesitos, como desempenho, design, dirigibilidade, frenagem e estabilidade, entre outros. A partir das notas fornecidas por estes jurados, serão eleitas as melhores motos do Brasil em nove categorias.

Leia também:  Réveillon exclusivo no Ponta dos Ganchos Exclusive  Resort

Moto Premium Brasil

Moto Premium-egonoticias-uiara zagolin-divulgaçãoEste será o primeiro prêmio de motocicletas realizado no Brasil.

O consumidor final, juntamente com alguns jornalistas especializados e convidados, elegerá as melhores motos em cada categoria após testá-las num mesmo dia e nas mesmas condições.

Será uma oportunidade rara para este consumidor comparar cada marca e cada modelo”, explica Zoraida Lobato, diretora da Market Press Editora.

 Para participar deste evento, o consumidor precisará comprar um pacote de hospedagem no hotel Villa Rossa.

Os dias 6, 7 e 8 de outubro, com direito a pensão completa, incluindo open bar na sexta feira à noite com direito a vinhos, cervejas especiais e música ao vivo, e um jantar de gala no sábado à noite.

Terá música ao vivo, e harmonização de vinhos e pratos servidos com apresentação de Eduardo Viotti,  especialista de vinhos do Brasil e editor das revistas Vinho Magazine e Moto Premium.Moto Premium-egonoticias-uiara zagolin-divulgação

Pacote

O pacote também inclui participação em palestra sobre como melhorar a performance como motociclista.

Haverá desfile de moda somente com roupas e acessórios pessoais comercializados pelas marcas de motocicletas presentes no evento.

Todos ganharão um convite para participar da cerimônia de anúncio dos modelos ganhadores e entrega dos troféus.

Além disso, toda a infraestrutura do hotel estará à disposição dos participantes.

São elas: campo de futebol, playground, parede de escalada, spa, clubinho infantil, salão de jogos, academia, piscina coberta aquecida, sala de carteado, sala de snooker,.

Além de Moto Premium-egonoticias-uiara zagolin-divulgaçãoadega, jardim de inverno, sala inglesa, boutique, berçário, alamedas para caminhada.

Também as quadras de tênis, quadra poliesportiva, lago, pedalinho, caiaque e tirolesa.

O preço para participar é de R$ 1.984,00 por pessoa que vai pilotar as motos e R$ 1.218,00 por acompanhante.

Os valores referem-se a apartamentos duplos.

Para adquirir o pacote e participar do “Moto Premium Brasil”, o consumidor pode ligar direto para a agência Apex Travel.

Apex Travel

Telefone (11) 3722-3000

Email para apex@apextravel.com.br.

Leia também: Hotel Principe di Savoia oferece hospedagem luxuosa

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo