Arte e CulturaSaúde e Bem-Estar

Como Funciona o Detox Kriyá?

Saiba como o Detox Kriyá remove as toxinas do seu organismo

O programa de Detox Kriyá ajuda a eliminar as toxinas e promover a saúde. Mas como isso ocorre?

Eliminar as toxinas acumuladas durante os anos é essencial para fortalecer e restabelecer o bom funcionamento do organismo. E dessa forma, aumentar a energia, melhorar o sistema imunológico e prevenir diversas doenças.

O programa de Detox Kriyá é composto de 3 suplementos equilibrados com vitaminas e minerais. Para assim, oferecer todos os nutrientes essenciais para facilitar o processo de desintoxicação do organismo, sem passar fome e sem desconfortos.

Ao utilizar os suplementos PK Plus 1, PK Plus Fases e PK Plus 2, você limpa o organismo e auxilia na regeneração dos intestinos, fígado e vesícula biliar. Assim, ele amolece os resíduos e ajuda o organismo a eliminar essas toxinas pelas fezes, urina e suor.

Foto Divulgação: Como funciona o Detox Kriyá? – Detox Kriyá

O PK Plus 1 é um suplemento vitamínico e mineral responsável pela limpeza dos intestinos, atuando como um laxante osmótico. Dessa forma, ele aumenta o volume fecal e esvazia os intestinos sem irritar a mucosa intestinal.

O PK Plus Fases relaxa os canais da vesícula biliar e do fígado preparando-os para a eliminação das toxinas.

Já o PK Plus 2 é o chamado “detergente”. Sendo assim, o responsável por eliminar as toxinas do fígado e vesícula.

 

Como o programa de Detox Kriyá age?

– Amolece os resíduos acumulados nos intestinos, fígado e vesícula biliar

– Atua como laxante limpando os intestinos

– Relaxa os canais da vesícula biliar e do fígado

– Promove a secreção da bile

– Favorece a eliminação dos resíduos pelas fezes

– Elimina as toxinas sem desconforto nem dor

Como é o protocolo de Limpeza com o Programa Kriyá?

O protocolo de desintoxicação com o Programa Kriyá começa com a limpeza dos intestinos, bem como a preparação do fígado e vesícula biliar com o suplemento PK Plus 1 do primeiro ao sexto dia.

No sétimo dia o protocolo muda. Além de tomar o PK Plus 1 pela manhã e antes do almoço, é o dia de tomar o PK Plus Fases e o PK Plus 2.

Depois disso, é necessário deitar de barriga para cima em uma posição de 45 graus durante uma hora bem relaxado para assim, permitir a saída dos resíduos do fígado e vesícula.

No oitavo dia toma-se o PK Plus Fases para limpar o intestino das toxinas eliminadas. Do nono ao trigésimo dia, deve-se fazer a manutenção da desintoxicação.

Esse é só um resumo do protocolo. Para maiores informações, entre em contato! O Detox Kryrá é seguro e não causa nenhum tipo de desconforto ou dor.

Leia +: Detox Kriyá – Vida plena e saudável

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/detoxkriya/ e                          https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/

Instagram: @detoxkriya

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYusxu3whB84YZ5f2nYlig?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo