Saúde e Bem-Estar

Como Eliminar As Toxinas Do Corpo?

As toxinas prejudicam o pleno funcionamento do organismo. Veja como eliminá-las

Nosso o organismo retém toxinas seja pelos restos metabólicos normais da digestão, da respiração, por exemplo. Como também pelo ar, alimentos, agrotóxicos, remédios, entre outros.

Por isso, precisamos de tempos em tempos, limpar nosso organismo. Essa medida é necessária para melhorar o funcionamento de todo organismo, como também uma medida para prevenir doenças.

Na China e na Índia é comum a cada início de estação, as pessoas fazerem algum processo de limpeza interna. Porém, para nós, ocidentais, estes processos são um tanto difíceis de incorporar.

Mas como limpar o organismo, ganhar mais energia e disposição e prevenir doenças?

Foot Detox

O foot detox é uma alternativa para a eliminação das toxinas do corpo enquanto se relaxa os pés.

Nesse processo, o paciente coloca os pés em uma bacia com água limpa, onde o aparelho desloca as toxinas do corpo para a água.

Essa água então adquire uma coloração específica que está associada ao desequilíbrio ou patologia de um órgão.

Por exemplo, água amarela sugere problemas relacionados aos rins, branca está relacionado a inflamações ou alterações de leucócitos. Já o verde indica problemas na bile e marrom, no fígado.

Detox Kriyá

O Detox Kriyá é o melhor caminho para eliminar toxinas. Feito pelo próprio paciente no conforto da sua casa, o programa promove a desintoxicação de forma simples e agradável.

O programa consiste em 7 dias de Detox profundo e 23 dias de reposição e equilíbrio, totalizando 30 dias de tratamento. Assim, a ideia é promover uma desintoxicação profunda do fígado, vesícula biliar, rins, intestinos, sangue e também a pele.

O kit é composto por 3 suplementos registrados na ANVISA. Acompanha material explicativo, cronograma com modo e horário da ingestão dos produtos, bem como dicas e receitas de saúde.

Foto Divulgação: Como eliminar as toxinas do corpo? – Universo Vibracional

0520

E as toxinas mentais e emocionais?

A saúde integral se dá pela harmonia do corpo e da mente. Desse modo, não adianta somente eliminar as toxinas do corpo se não eliminamos as da mente, tais como a falta de perdão, a ira, a baixa autoestima.

Nesse aspecto, a neurociência tem evoluído bastante. O Tratamento Vibracional com o Quantec vem para interpretar e tratar tecnologicamente esses ponteiros da razão com o coração a conquistar um estado de plenitude em todas as áreas da sua vida.

Foto Divulgação: Universo Vibracional
Foto Divulgação: Universo Vibracional

Saiba mais sobre o Quantec: Tratamento Vibracional com o Quantec

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Leia também: Suas Crenças Impedem sua Prosperidade Financeira

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo