Tecnologia

CIPHER maior conferência hacker do mundo.

Fernando Amatte, diretor de ciberinteligência da companhia, abordará o tema "Tecnologias utilizadas para liberdade de expressão também podem ser usadas para outras finalidades"

CIPHER maior conferência hacker do mundo.

A CIPHER marca presença em São Paulo, 08 a 11 de agosto de 2019 – Além disso, a CIPHER, empresa de segurança cibernética pertencente ao Grupo Prosegur, participa da próxima edição da DEFCON 2019 – uma das maiores convenções de cibersegurança do mundo. Assim, este ano, o evento acontecerá entre os dias 8 e 11 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos.

Além disso, Profissionais de TI do mundo corporativo, hackers e agências governamentais do mundo todo se encontram na DEFCOM 2019 para conhecer as últimas tendências, pesquisas e informações sobre cibersecurity.

Portanto, Fernando Amatte, diretor de ciberinteligencia da CIPHER, vai palestrar no evento, com o tema “Secret Worlds in Plain Web. The BlockChain DNS.” De fato, a Internet não se resume somente aos sites e serviços conhecidos. Atualmente, e da mesma forma, o mundo fala muito sobre liberdade e privacidade, estariam essas necessidades contempladas nos cenários atuais? Em um contexto, no qual existem mundos paralelos e desconhecidos na Internet, como a Deepweb, Amatte irá falar sobre como novas tecnologias estão mantendo viva e evoluindo uma internet criada há aproximadamente 50 anos.

CIPHER maior conferência hacker do mundo.
Hacker – Foto Pixaby.com

CIPHER maior conferência hacker horário de Las Vegas.

Mostrar como a tecnologia BlockChain, a base das moedas digitais, está sendo utilizadas para prover serviços de “catálogo de endereços da Internet” em outras palavras, que não podem ser alterados ou censurados. Isto é, a palestra acontecerá no dia 10 de Agosto no Blockchain Village às 12h (horário de Las Vegas) ou 16h (horário de Brasília).

SERVIÇO:

Evento: DEFCON – Evento de Segurança
Data: 08 a 11 de agosto de 2019
Hora: 12h
Local: BlockChain Village – Las Vegas/EUA
Informações: https://www.defcon.org/

Sobre a CIPHER:

Fundada em 2000, a CIPHER, empresa global de segurança cibernética do Grupo Prosegur, oferece ampla gama de produtos e serviços. Suas ofertas são suportadas pelo melhor laboratório em segurança: CIPHER Intelligence. Os escritórios estão localizados na América do Norte, Europa e América Latina com centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo.

A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos seis anos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.

Foto: Pixaby – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM: Programa Future-se: solução ou entrave para a educação?

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo