AviaçãoTurismoViagem

Céus abertos entre Brasil e St Maarten

Brasil e St. Maarten anunciaram a assinatura de um acordo de céus abertos ampliando as perspectivas da ilha caribenha de contar com voos diretos para o País

Adoro esse aeroporto justamente pelo pouso e decolagens de imensas aeronaves, um dos pontos turísticos da ilha. Agora Brasil e St. Maarten anunciaram a assinatura de um acordo de céus abertos ampliando as perspectivas da ilha caribenha de contar com voos diretos para o País. Atualmente, por via aérea, o território ultramarino da Holanda recebe turistas brasileiros em voos com conexões no Panamá ou nos Estados Unidos. O embaixador da Holanda no Brasil, Kees van Rij, o ministro de Turismo, Assuntos Econômicos, Transportes e Telecomunicações de St. Maarten, Stuart Johnson, e o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, estiveram presentes na cerimônia de assinatura, realizada em Brasília. Coloque em super hd e veja alguns pousos e decolagens na Ilha.

https://www.youtube.com/watch?v=XmyCFX8yQjI

O trato também permite que operadoras de viagens celebrem contratos de codeshare, interline e leasing entre os dois destinos.  De acordo com pesquisas encomendadas por St. Maarten, os viajantes sul-americanos são os que mais gastam durante viagens à ilha, que é dividida entre a Holanda e a França. O lado francês é chamado de Saint Martin e tem Marigot como sua capital. Já a capital holandesa é Phillipsburg.

Leia ainda: Embarcações naufragadas serão protegidas por unidade de conservação

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo