Turismo

Celebrity Cruises anuncia Reshma Soujani, CEO da Girls Who

"Corajosa sim, Perfeita não", como madrinha do Celebrity Apex

A Celebrity Cruises anunciou hoje Reshma Soujani como madrinha do Celebrity Apex, o segundo navio da série Edge, que revolucionou o mercado. Soujani é fundadora e CEO da instituição internacional sem fins lucrativos Girls Who Code e autora do best seller “Corajosa sim, Perfeita não”.

Do mesmo modo Ela batizará o novo navio durante a cerimônia oficial de inauguração, que ocorrerá em Southampton, Reino Unido, em 30 de março de 2020.

Tradicionalmente, a madrinha personifica a imagem que o navio deseja passar para seus hóspedes. Com um navio tão revolucionário como é a Classe Edge, a Celebrity buscou por madrinhas igualmente revolucionárias em suas respectivas áreas de atuação e que inspiram pessoas ao redor do mundo.

A parceria envolve colaboração entre a Celebrity e a instituição para uma Experiência de Programação a bordo.

A primeira delas foi Malala Yousafzai, que inaugurou o Celebrity Edge em novembro de 2018, vencedora do Prêmio Nobel da Paz por defender oportunidades educacionais para meninas em nível mundial.

“A escolha da madrinha para o Celebrity Apex reforça o caráter revolucionário da classe Edge e de toda experiência que o Apex visa oferecer aos hóspedes. Os navios da Celebrity vão além da proposta de inovação e luxo moderno. Mais do que isso, refletem uma companhia de cruzeiros alinhada com a modernidade e o futuro.”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

LEIA MAIS+: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Ao mesmo tempo. “Reshma está reduzindo o abismo histórico entre o número de homens e mulheres na indústria da tecnologia”, informa a Presidente e CEO da Celebrity Lisa Lutoff-Perlo.

Ao mesmo tempo “Ela está mudando o estereótipo em torno de como um programador se parece e o que faz, engajando novas gerações de mulheres a alcançarem o sucesso também neste campo. Por ser uma pessoa tão visionária, é a madrinha perfeita para batizar um navio revolucionário como o Celebrity Apex”.

De acordo com “A Girls Who Code está comprometida a contribuir para que mulheres se tornem um modelo a ser seguido na ciência da computação, estimulando garotas a seguirem uma carreira de sucesso nesta área”, informa Saujani. Antes de mais nada “Da mesma forma que a nossa missão é reduzir o abismo de gênero em tecnologia, a Celebrity Cruises abre caminho para criar um futuro com mais diversidade na indústria marítima.

Celebrity Cruises anuncia Reshma Soujani, CEO da Girls Who
Reshma Soujani, CEO da Girls Who Code e autora do best seller “Corajosa sim, Perfeita não”

Antes de mais nada é uma honra firmar parceria com a Celebrity Cruises e ser nomeada como madrinha do Celebrity Apex”.  A Celebrity também fará uma colaboração com a Girls Who Code para oferecer oportunidades educacionais na área de programação, como parte das experiências Camp at Sea S.T.E.M a bordo do Celebrity Apex e Celebrity Edge, além de produtos e ofertas relacionados à programação.

http://www.r11travel.com.br

Bem como a  temporada inaugural do Celebrity Apex começa em abril de 2020 com uma temporada de cinco saídas em destinos pelo norte da Europa. Durante o verão, a partir do mês de maio, contará com itinerários de 7 a 12 noites pelo Mediterrâneo.

Em novembro o Celebrity Apex fará uma temporada no Caribe, com itinerários de 7 noites saindo de Fort Lauderdale. Os valores começam a partir de R$ 6.135, para cruzeiros na Europa, e a partir de R$ 4.825 com destino ao Caribe. Ambos, para itinerários de 7 noites, em cabine interna dupla, com taxas a incluir.

Sobre a Celebrity Cruises:

O icônico “X” da Celebrity Cruises é a marca do Modern Luxury, com seu design contemporâneo, envolvente e espaços aconchegantes; experiências gastronômicas nas quais o design dos locais é tão importante quanto a culinária; e o incrível serviço que só a Celebrity pode oferecer, todos criados para proporcionar uma experiência incomparável para o tempo precioso dos hóspedes.

Os 13 navios da Celebrity Cruises oferecem férias sofisticadas dentro do conceito Modern Luxury visitando todos os sete continentes. Segundo a Celebrity também apresenta experiências de cruzeiros imersivos no Alasca e no Canadá. Celebrity é uma das seis marcas de cruzeiros operadas pela Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE, OSE: RCL).

Celebrity Cruises nas redes sociais

https://www.facebook.com/CelebrityCruisesBrasil

https://www.instagram.com/celebrity_br/

Sobre a R11 Travel

Do mesmo modo segundo a  R11 Travel é especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e Silversea no Brasil. http://www.r11travel.com.br

https://royalcaribbean.com.br
http://www.celebritycruises.com.br
https://www.azamaraclubcruises.com
https://www.pullmantur.com.br

Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Veja também!: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

 

 

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo