Celebridades

Carolinie Figueiredo chama atenção com conteúdo de valor nas redes sociais

Educadora Parental formada pela Positive Discipline e Terapeuta Thetahealer, Carolinie mostra a que veio e vai além da vida de atriz e mãe

Muitos pessoas criticam famosos que vão na contramão do esperado mas muitos admiradores surgem também. Afinal, em época de redes sociais, ostentação e filtros, conseguimos ver perfis que nos oferecem muito mais que fotos bonitas e perfeição. É o caso de Caroline Figueiredo, atriz que se destaca cada vez mais pela sua autenticidade no conteúdo das redes sociais.

Então, talvez você se lembre da Carolinie Figueiredo como Domingas em Malhação. A personagem apresentava vários dilemas por ser gorda, diferente de todo o padrão do elenco.

Carolinie Figueiredo chama atenção com conteúdo de valor nas redes sociais
Imagem: Divulgação

Hoje em dia ela é mãe de Bruna Luz e Theo. Assim, a admiração do público materno só aumenta a medida que Carolinie compartilha suas experiências de forma transparente e educativa.

Carolinie Figueiredo, de acordo com a descrição da própria, é atriz, mãe de dois, Educadora Parental formada pela Positive Discipline e Terapeuta Thetahealer. Ela é mais que uma imagem, um padrão e um produto vendido por ela mesma.

Aceitação e empoderamento

Temas como aceitação, empoderamento e corpos fora do padrão são recorrentes nas mídias e trabalhos da atriz. Desse modo, esses temas que podem gerar desconforto são tratados de forma natural e atraem pessoas de todos os tipos que querem assuntos relevantes em pauta e evoluir.

Na sua conta, @carolinie_figueiredo, compartilha experiências e lições que emocionam milhares de brasileiras e brasileiros. Seus seguidores se sentem contemplados com a humanidade e naturalidade que Carolinie expõe o cotidiano de uma mãe. Assim, as fotos, sempre bem “reais” e “gente como a gente” são só uma parte da identidade de um trabalho que vem crescendo. Em foto recente, postou a seguinte legenda:

View this post on Instagram

Já estou em Barra Mansa – RJ e hoje 10:00 vou falar de Disciplina Positiva no Sesc. Estou aqui sentadinha na praça conectando com o campo desse encontro: termos vivências? Conteúdos? Ferramentas? O grupo precisa desabafar ou é um grupo que precisa mais ouvir? 🔆 você vem? 🔆 Nesse momento me abro pra ser um canal de toda essa transformação que mudou minha vida lá em 2014. Mudar o paradigma de relacionamento com nossos filhos é um desafio: como educar livre de medo e dor ? Como você está nessa transição?🔆 em breve mando notícias de como foi. E se você conhece alguém da região pode indicar ? É gratuito. 🔆 e se você gostaria de levar meu encontro de Disciplina Positiva pra sua cidade me manda email pra Carolinie@Gmail.com que estou montando minha agenda 2019. 🔆🙏🏽

A post shared by Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) on

São profissionais como Carolinie que fazem a diferença no mundo on-line e off-line. Então, os comentários que a atriz recebe são cheios de carinho. Fruto que ela colhe após investir em um padrão diferente do esperado de uma atriz.

Por mais influenciadores que saibam a importância de falar sério, de mostrar verdades e educar adultos e crianças em prol de uma sociedade muito melhor.

LEIA MAIS: Wild Wild Country: a história de Osho como você nunca viu

Quer me seguir? @umamineira no instagram e @euteescrevi no twitter!

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora especializada em SEO há mais de 9 anos. Possui um e-book publicado, atua em trabalhos que envolvem shows, eventos, estratégias de marketing. Ministra palestras sobre web, redes sociais e influenciadores. Também faz parte da Digital Blogger, assessoria para Influenciadores e marcas. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música. É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo