CelebridadesEntretenimentoFamososTV

Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam Esquenta TNT

Esquenta TNT do Golden Globes Awards.

Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o “Esquenta TNT” do Golden Globes Awards.

Estreia da dupla será no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30.

Mais uma temporada de premiações está começando e a TNT de fato, já está com tudo preparado para ninguém perder nenhum detalhe! Isto é, no dia 28 de fevereiro, diretamente de Los Angeles (EUA), acontece a 78ª edição do Golden Globes Awards, com a transmissão exclusiva do canal, a partir das 21h30.

TNT, com exibição simultânea na TV e no Youtube.

Além disso, para entrar no clima, o “Esquenta TNT”, chega com novidades: a dupla de apresentadores formada pela veterana de tapete vermelho, Carol Ribeiro, e cantor e ator Tiago Abravanel.

O Esquenta TNT, com exibição simultânea na TV e no Youtube do canal, é assim, um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam Esquenta TNT
Carol Ribeiro – Foto Land, Hugo

Carol Ribeiro participa das transmissões de prêmios na TNT desde 2015 e já passou pelos tapetes vermelhos dos maiores eventos do mundo, como:

Oscar, Emmy e do próprio Golden Globes, sempre entrevistando mega celebridades e grandes estrelas internacionais. Por exemplo, para 2021, o desafio é fazer tudo à distância, como exige as normas de segurança para a pandemia de Covid-19.

Ou seja, “Apesar de ser meu sétimo Golden Globes a empolgação e o ‘friozinho na barriga’ continuam lá em cima, tanto pelo novo formato, com o pré-show e não no tapete por conta da pandemia, quanto pelos filmes e séries que estão na disputa. E tem muita coisa boa”, afirma Carol.

Fã declarado de filmes e séries.

Tiago Abravanel, fã declarado de filmes e séries, faz no Golden Globes Awards de 2021 a sua estreia oficial na temporada de premiações na TNT.

Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam Esquenta TNT
Tiago Abravel – Foto Tavinho Costa

“Para mim vai ser uma experiência super legal participar como apresentador do Esquenta TNT pela primeira vez, apesar de eu estar nervoso. Acho que tem que levar na diversão. Estou muito feliz com alguns indicados. São coisas que eu assisti e já estou super empolgado para ver o resultado”, comenta Tiago.

E assim, quando a premiação começar, a partir das 22h, na tela da TV entra em cena outra dupla de sucesso da TNT, Aline Diniz e Michel Arouca, responsáveis pela apresentação e comentários do evento. Já na internet, no Youtube do canal Carol Ribeiro e convidados comentam em tempo real tudo o que está rolando no show.

Golden Globes:

Direto de Los Angeles, o Golden Globes é o primeiro evento de maior destaque na temporada de premiações, que culmina no Oscar, marcado para 25 de abril. As atrizes Tina Fey e Amy Poehler farão a apresentação da cerimônia.

De fato, em 2021, a série mais indicada ao Golden Globes foi:

“The Crown”, com seis indicações, seguida por “Schitt’s Creek” (5), Ozark e The Undoing (ambas com 4), “The Great” e Ratched (ambas com 3).

Bem como, o filme com mais indicações é “Mank” (6), seguido por “Os 7 de Chicago” (5), “Meu pai” (4), “Nomadland” (4) e “Bela Vingança” (4). “Borat: fita de cinema seguinte” e “Uma noite em Miami” tiveram três indicações.

Sobre a TNT.

A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura e assim, integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão.

Entre elas estão, por exemplo, Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Ainda mais, oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol:

Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos.

Assim também, A TNT transmite em três idiomas:

Português, espanhol e inglês, por meio de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship.

No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras?

NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbr
Twitter: @tntbr
Instagram: @tntbr
Fotos: Tavinho Costa e Land, Hugo – Arquivo Pessoal
Fonte: Laura Rabelo
Assessoria de Imprensa – TMKRS

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo