Camerata Florianópolis música para cinema
Um dos espetáculos mais aplaudidos da Camerata Florianópolis, Música para Cinema, volta ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC) no próximo dia 11 (quinta).

Camerata Florianópolis música para cinema
Um dos espetáculos mais aplaudidos da Camerata Florianópolis, Música para Cinema, volta ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC) no próximo dia 11 (quinta). Nele, o público poderá ouvir partes de algumas das trilhas sonoras mais icônicas da história da sétima arte, de clássicos de Hollywood a sucessos mais recentes de bilheteria, e ver num telão no fundo do palco cenas dessas produções se sucedendo no ritmo de cada canção. Sob a regência do Maestro Jeferson Della Rocca, a apresentação começa às 20h, e os ingressos já estão à venda no site Blueticket e nas bilheterias dos teatros do CIC, Pedro Ivo e TAC.

Com arranjos elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller, a apresentação contará com a participação dos músicos convidados Carla Domingues (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Marcio Bicaco (percussão). O repertório, selecionado a partir de sugestões do próprio público da orquestra, deve trazer de “Embalos de sábado à noite” e “O Mágico de Oz”, ao tema de abertura de “Game of Thrones”, passando por “Perfume de Mulher”, entre outros. É um desfile de grandes momentos da música de cinema assinados por compositores do porte de John Williams, Henry Mancini, Vangelis, Nino Rota e Enio Morricone.

“Música para Cinema” conta com o patrocínio direto da WOA Empreendimentos Imobiliários, e patrocínio da ENGIE, Angeloni, Orcali e BRDE, através da Lei Rouanet (Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cidadania).
Leia mais: Salvador Bahia Airport & Avianca
Camerata Florianópolis música para cinema