Arte e CulturaMúsicaTeatro

Camerata Florianópolis e artista

O cantor e compositor Zeca Baleiro volta a subir ao palco com a Camerata Florianópolis no dia 30 de abril, desta vez no Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h30min.

Camerata Florianópolis e artista

Primeiramente, O cantor e compositor Zeca Baleiro volta a .

Justamente, subir ao palco com a Camerata Florianópolis.

Dessa forma, no dia 30 de abril, desta vez no Teatro .

Ademir Rosa (CIC), às 20h30min. A  show memorável no Centro de Eventos da UFSC, com casa cheia, em junho de 2017. O do maestro Jeferson Della executiva é assinada por Maria Elita Pereira.

No show  Florianópolis, o artista vai apresentar as músicas  de sua carreira, que inclui 20 e um DVD infantil de animação. Ele  numa nova roupagem, mesclando elementos do popular e do clássico, como a em  importantes da MPB, como Daniel e Daniela Mercury.

Zeca Baleiro já cantou com outras orquestras Brasil afora.

 

Sob o moesmo ponto de vista

e está muito feliz em ter sido convidado mais uma vez pela Camerata Florianópolis. “Orquestras conclusivamente, ar solene às canções, por mais simples que sejam, e cada show é uma nova aventura. Estou muito feliz de poder dividir o palco sobretudo, vibra.

Camerata Florianópolis e artista
Fotos: Tóia Oliveira

Outrossim, O que esperar de um encontro como esse? Certamente um espetáculo repleto de surpresas, que farão do palco um espaço de experimentações musicais, e do teatro um dessa forma, lugar de mil sensações para o público. Afinal, será a união dos 25 anos de de duas décadas de carreira de Zeca Baleiro. “Um momento de  a plateia, naturalmente”, completa o artista, que nasceu em São Luiz do Maranhão há 53 anos.

Assim como, Zeca  sólida, poéticas, arranjos bem elaborados e letras que expõem sua espirituosa visão de mundo em canções originais. Além disso, tem se revelado sagaz intérprete de outros compositores e se envolvido com novas áreas, como portanto, a literatura e o teatro. disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, a carreira é pontuada por  o público, em 2014 Baleiro se aventurou no mundo infantil ao lançar o CD “Zoró [bichos esquisitos] Vol.1”, e logo em seguida o DVD em  anos depois, no final de 2018,

Desse mesmo modo,

Antenado com as novas tecnologias, em 2017 ele inaugurou a série de , que saem pelo seu próprio selo, Saravá Discos. Os  artistas brasileiros e da França, Japão, Portugal ede duetos, raras e dispersas no álbum digital “Arquivo Raridades”, sendo oito registros inéditos, entre eles canções de Rael, Chico  especialmente para Roberto Carlos.  que farão parte de seu novo álbum autoral, “O Amor no Caos”, previsto para a no primeiro semestre de 2019.  plataformas

turismoonline.net.br – O portal do turismoCamerata Florianópolis e artista

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo