BelezaCabeloCasamentosEstilo de vida
Tendência

Cabeleireiro Jackson Cotrim faz sucesso com executivos

Cabeleireiro Jackson Cotrim faz sucesso com executivos "homens e mulheres" no Brasil

Cabeleireiro Jackson Cotrim faz sucesso com executivos no Brasil

Cabeleireiro Jackson Cotrim faz sucesso com executivos “homens e mulheres” no Brasil

Opinião de bons profissionais

As pessoas não estão apenas em busca de serviços, elas também estão interessadas na opinião de bons profissionais. Dessa forma, elas desejam ouvir o ponto de vista de um médico, a indicação de um estilista, a dica de um arquiteto, assim como o conselho de um cabeleireiro visagista.

Conhecimentos internacionais com metodologia autoral

De fato, atender um público de alta classe e extremamente exigente, sabendo direcionar os clientes de uma maneira personalizada e satisfatória, somente profissionais com experiência. Nesse caso, o famoso cabeleireiro e hairstylist Jackson Cotrim, é a pessoa certa, Jackson enxerga cada vez mais, a importância de sempre aperfeiçoar seus conhecimentos, tanto com novas técnicas e conceitos nacionais e internacionais, tanto com um atendimento personalizado com metodologia autoral.

Clientes em todo Brasil
Cabeleireiro Jackson Cotrim faz sucesso com executivos
Local: SP – Jacques Janine Itaim Bibi / Cabeleireiro: Jackson Cotrim / Cliente: Lavyne / Foto: Divulgação – Arquivo pessoal

De antemão, Jackson Cotrim, esta entre os profissionais mais bem qualificados no País. Acresce que, Jackson Cotrim atende clientes de todo o Brasil, clientes viajam de todos os estados brasileiros para São Paulo, assim, conseguindo horário na agenda do disputado visagista.

Maior rede de salões de beleza da amarica latina e do mundo

Desde já, são (16) anos em que o famoso hairstylist, compõe o time de profissionais da maior rede de Salões de beleza da América Latina e do mundo. Bem como, JACQUES JANINE, unidade Itaim Bibi, portanto, Jackson Cotrim, além de atender celebridades, seu maior ticket são os clientes executivos, mulheres e homens, a grande maioria são empresários.

A importância de aparência visual

No mundo dos negócios e na vida, tão importante quanto o conteúdo é o receptáculo que contém esse conteúdo. No entanto, você compraria um carro altamente potente, mas esteticamente ultrapassado e com design obsoleto?

Importância da aparência

Pois bem, intuitivamente todos reconhecem a importância da aparência para o sucesso das pessoas, produtos e experiências profissionais. Na ausência de qualquer referência sobre você, as pessoas invariavelmente vão julga-lo pela sua aparência, que vai além da beleza física.

“Semelhante busca semelhante”

Isso é tão importante que pode definir o seu sucesso ou seu fracasso, em 5 minutos, principalmente se quem estiver diante de você for alguém exigente e de sucesso… Afinal “semelhante busca semelhante”. Quem tem sucesso quer estar sempre perto de quem tem sucesso.

Assinando uma linda história e participando dos sonhos e momentos especiais de seus clientes

Em virtude de, assinar uma belíssima historia no mundo da beleza, Jackson Cotrim é o cabeleireiro e hairstylist que vai te deixar pronto e seguro. Ou seja, para uma reunião ou até mesmo seu casamento, uma formatura ou uma despedida de solteiro, até naquele momento que seu objetivo é apenas se encontrar em uma mudança transformadora com a opinião de um visagista.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja também: Real Studio e produtora Mico Leão direcionam artistas para o sucesso

GOD SAVE THE FASHION 360°

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo