CriptomoedasEconomia e NegóciosFinanças

Burguer King entra na era das criptomoedas

DOGPPER, DO BURGER KING, SERÁ VENDIDO COM DOGECOIN

Burguer King entra na era das criptomoedas.

A princípio, a Criptomoeda será aceita nas compras de DOGPPER realizadas via delivery e seu valor será revertido para ONGS que apoiam a causa pet.

Qual a melhor forma de pagamento para um produto voltado para Cachorros? Obviamente, os DOGECOINS, criptomoeda nomeada a partir de um meme – justamente – de cachorro. Ou seja, não por coincidência, o Burger King passa a aceitá-la a partir de hoje (26), nas compras do DOGPPER. Em outras palavras, lançamento da marca voltado para os cachorros. Assim, os biscoitos, que carregam o característico sabor de carne grelhada do BK, podem ser adquiridos via LP própria para a ação, pelo valor de 3 DOGECOINS, em uma transação simples: a transferência de DOGES da carteira do consumidor diretamente para a carteira DOGE do BK.

A ação, desenvolvida pela agência Ginga, é um desdobramento do lançamento de DOGPPER, produto do BK desenvolvido especialmente para o universo canino. O item chegou ao mercado na última semana em uma campanha de sucesso, mostrando que os peludos não precisam mais ficar babando e com “cara de pidão” enquanto seus tutores se deliciam com um Whopper. Além disso, na ocasião, o Burger King comunicou, em parceria com a PetLove, a doação de R$120 mil para as ONGS Casa dos Bulls (@casadosbulls) e Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco) – e esse será o mesmo destino das compras de DOGPPER realizadas com DOGECOINS.

Burguer King entra na era das criptomoedas

Burguer King entra na era das criptomoedas
Dogecoin – Foto: Divulgação

Para quem não conhece, DOGECOIN é uma criptomoeda popular, que tem se destacado de forma relevante no último ano, e ainda por cima, sendo  apadrinhada por Elon Musk.

Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o DOGE, que resume-se a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, denominaram a DOGECOIN como a criptomoeda meme.

Serviço

Início das vendas via DOGECOIN: 26 de julho

Encerramento da campanha: 30 de julho

Dessa forma, após o final da campanha, haverá o encerramento de pagamentos via DOGECOIN. Portanto, só aceitarão a DOGECOIN nas compras via LP: https://burgerking.com.br/dogpper/dogecoin.

Assim, a realização de pagamentos via transferência entre carteiras DOGECOIN

Para saber mais, basta acessar o site https://burgerking.com.br/dogpper

SOBRE BK BRASIL S.A. 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil, da mesma forma, responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. Então, o BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. A saber, o POPEYES®, está no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, ou seja, com mais de 40 restaurantes em território nacional. 

Para mais informações, visite: www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

Burguer King entra na era das criptomoedas
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Acervo da Google

Fonte: Juliana Antonucci – Loures Consultoria

Não deixe de ler: Perspectivas das criptomoedas para o próximo semestre

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News e Brazilian Times nos EUA, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo