CelebridadesEsportes

Budweiser se une a Giannis Antetokounmpo

Emissora oficial da NBA, marca mostra a relação do astro com Milwaukwee Bucks com seu irmão e companheiro de time, Thanasis

Ninguém sonha sozinho! Budweiser se une a Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder dos sonhos compartilhados

Emissora oficial da NBA, marca mostra a relação do astro com Milwaukwee Bucks com seu irmão e companheiro de time, Thanasis

Antes de mais nada, o que é preciso fazer para realizar seus sonhos e se tornar uma das pessoas mais reconhecidas de sua área de atuação? Talento, força de vontade… Com toda a certeza. Mas a caminhada rumo ao estrelato fica ainda melhor quando compartilhamos toda a trajetória com quem esteve sempre ao nosso lado. Emissora oficial da NBA no Brasil, Budweiser se junta a Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder de partilhar os sonhos – afinal, ao dividi-los com alguém, você nunca enfrenta as dificuldades sozinho.

Campanha Global

Dessa forma, em sua nova campanha global – chamada de “Ninguém sonha sozinho” –, Budweiser conta como o astro do Milwaukee Bucks, e duas vezes MVP da liga, construiu toda sua vida compartilhando os momentos de sua carreira ao lado de pessoas importantes em sua vida e como isso tem contribuído para ele alcançar novas conquistas. Então,  para apresentar essa história, a marca revela a conexão de Giannis com seu irmão Thanasis, atualmente seu companheiro de equipe. Confira o vídeo: 

“O Giannis Antetokounmpo incorpora muito bem o espírito de Budweiser, que valoriza a história das pessoas que compartilham seus sonhos e têm coragem de buscá-los, influenciando muitas outras em diversas áreas da sociedade. Dessa forma, a trajetória dele é inspiradora e queremos valorizar como ele teve a coragem de perseguir seus sonhos dentro da NBA, com o apoio de pessoas próximas a ele”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Atual temporada

Afinal, finalistas da atual temporada, Giannis e Thanasis podem faturar o título da NBA nesta terça-feira (20) e mostrar, mais uma vez, como uma conquista fica melhor quando compartilhada com alguém.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Karin Barros
Assessoria de Imprensa

E-mail:karin@koicomunicacao.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Maria Filó lança collab de t-shirts com a AMPARA Animal

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo