FamososMúsica

Bruno e Marrone desembarcam nos Estados Unidos

É a quinta vez que a dupla faz shows no país

Bruno e Marrone iniciam nesta sexta-feira (6) mais uma turnê pelos Estados Unidos. Por outro lado a  dupla vai passar por Atlanta, assim também como na Geórgia, Danbury, logo em Connecticut, também por Pompano Beach, assim também na Flórida. Da mesma forma não é a primeira vez que os cantores se apresentam na terra do Tio Sam, mas a ansiedade e a expectativa são sempre altas.

De ante mão “Nossa última turnê por lá foi em 2015 e estamos muito felizes em voltar, ansiosos. Desde já a gente sempre foi muito bem recebido pelos fãs de lá, a energia é boa demais”, diz Bruno.

Bruno e Marrone têm um público cativo

Dupla

Sob o mesmo ponto de vista   “Se tem uma coisa que a gente gosta é de levar a nossa música para todos os lugares. Primeiramente Graças a Deus temos muitos fãs em outros países e é muito bom poder levar a nossa música e o nosso show para eles também”, afirma Marrone.

Ao mesmo tempo a  dupla encerrou 2019 com os ótimos resultados do álbum “Studio Bar – Live”, gravado em Uberlândia. Assim também como a  faixa “Show de Recaída” ficou mais de 10 semanas consecutivas entre as mais pedidas nas rádios do Brasil. Juntamente no Youtube, as faixas do álbum somam mais de 135 milhões de visualizações.

Com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 2 bilhões de visualizações no canal do Youtube, Bruno e Marrone conseguem se manter em alta no mercado mesmo depois de tanto tempo de carreira, são 33 anos juntos. O segredo? A dupla não parou no tempo, procurando sempre se atualizar e se renovar com as transformações do mercado.

Hoje Bruno e Marrone têm um público cativo que não se restringe apenas a quem os acompanha desde o começo. Basta dar uma olhada em um show para ver a surpreendente quantidade de jovens que curtem as músicas.

Ao retornarem dos Estados Unidos, a dupla segue com a agenda de shows pelo Brasil, encerrando o mês com duas grandes apresentações em São Paulo, nos dias 27 e 28 de março, no Unimed Hall.

Bruno e Marrone desembarcam nos Estados Unidos
Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

 

Fotos: Divulgação

Fonte: TEXTOS + IDEIAS
  Assessoria Imprensa

LEIA MAIS: Bruna Volpi canta samba “Covardia” em defesa das mulheres

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo