AviaçãoTurismoViagem

Brasileiros procuram mais destinos nacionais para as férias de Julho

Segundo pesquisa realizada pelo Skyscanner, buscador global de viagens, 62% dos respondentes costumam viajar para destinos de calor nas férias de meio do ano

Segundo pesquisa realizada pelo Skyscanner, buscador global de viagens, 62% dos respondentes costumam viajar para destinos de calor nas férias de meio do ano. Também há uma parcela considerável, 33%, que opta por conhecer um lugar com praia e calor. Evidentemente que a região Nordeste é a amais procurada com 50% da preferência. Em seguida, com 25%, aparece a região Sul. Quase metade das pessoas (43%) viaja entre cinco a sete dias no mês de julho e pretende gastar entre R$100,00 a R$300,00 reais por dia. A internet (35%) é o local onde eles mais pesquisam artigos sobre férias.

Brasileiros procuram mais destinos nacionais para as férias de Julho

Na bagagem, os óculos de sol e protetor solar não podem faltar para 49% dos respondentes. Já quando estão curtindo os merecidos dias de descanso, os viajantes disseram que o prato que não pode faltar é a carne (24%), seguido de frutos do mar (23%) e com 22%, o famoso arroz, feijão e bife. Outro levantamento do Skyscanner comparou as buscas de viagens para julho entre 2018 e 2019. O destaque é para o crescimento dos destinos nacionais entre os mais buscados. Já em internacionais, Lisboa que era a primeira opção caiu para nona, Miami que era a quarta, em 2019, ficou em 13ª posição e Paris passou de oitavo para vigésimo lugar.

Leia ainda: Enfim, as gigantes do mar chegaram a Santa Catarina para mais uma temporada

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria e gastronomia
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo