CelebridadesEnsaios FotográficosFotógrafosModa

Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia

Amanda Costa, de apenas 20 anos, acaba de fotografar, no México

Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia.

A modelo brasileira Amanda Costa, de apenas 20 anos, acaba de fotografar, no México, a sua terceira campanha pela marca alemã de moda praia e underwear, Otto. O ensaio foi realizado na Ilha Holbox, na cidade paradisíaca Cancún. Com um corpo exuberante, ela é exclusiva da grife, que já teve entre as suas representantes, a top Heidi Klum.

Brasileira fotografa para grife alemã de moda praia
Amanda Costa – Foto: Divulgação

Além disso, “Fico muito feliz por ter sido escolhida por uma das marcas mais importantes no exterior. Trabalhar com eles é sempre um prazer”, conta a modelo que, desde 2018, faz parte do casting da Ford Models, do qual foi convidada pelo agente internacional, Abidon Kaifatch, que a descobriu na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Por outro lado, no Brasil, a morena já fotografou para renomadas grifes como Animale, Havaianas e Arezzo.

Foto: Divulgação

Brasileira fotografa para grife alemã se sente orgulhosa e agradecida.

Recentemente, ela viveu uma experiência profissional de dar inveja a muita gente. Amanda foi a protagonista do videoclipe da música “Got Me Singing”, do cantor Jaafar Jackson, isto é, sobrinho de Michael Jackson. Lançado no fim de junho, o vídeo já tem mais de duas milhões e quinhentas mil visualizações no canal YouTube.

Como ganhar dinheiro na plataforma do canal Ego TV?

Enquanto isso, com cenas sensuais, as gravações aconteceram no Morro do Vidigal e na Praia de Copacabana, no Rio. De fato, “Foi uma experiência incrível!

Do mesmo modo, Sempre fui fã do Michael e poder trabalhar com o Jaafar foi fantástico. Assim também, Além de ser simples, ele é muito talentoso, realmente está no sangue da família”, comenta a brasileira.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

VEJA MAIS: Angelica Glinsk intensifica preparação para participar do Bela do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo