EsportesFutebol

Brahma fecha parceria de 10 anos com Athletico Paranaense

Com 130 anos de tradição e incentivando diversos clubes do futebol brasileiro, a Brahma reforça nesta quinta-feira sua relação com o futebol do Paraná

Brahma fecha parceria de 10 anos com Athletico Paranaense.

União do clube com a marca trará experiências exclusivas para os torcedores dentro e fora do estádio.

Com 130 anos de tradição e incentivando diversos clubes do futebol brasileiro, a Brahma reforça nesta quinta-feira (19) sua relação com o futebol do Paraná e passa a ser a principal parceira do Athletico Paranaense. A novidade trará diversos benefícios para Estádio Athletico Paranaense e as melhorias executadas pela marca poderão ser vistas a partir do dia 22 de janeiro, quando ocorre o primeiro jogo de 2020 no estádio, pelo Campeonato Paranaense.

As mudanças estarão presentes em diversos setores da Arena e o ponto alto da parceria será a construção da Choperia Nº 1, que terá uma vista panorâmica para o estádio, proporcionando uma experiência única ao torcedor, inclusive em dias sem jogos. Além disso, a parceria traz também a exclusividade na venda de produtos Ambev dentro da Arena e no Boulevard, que será construído anexo ao estádio. O mesmo valerá para todos os eventos do ano realizados no local, como shows, shows internacionais e eventos corporativos que terão, além da cerveja e do chopp Brahma, outros produtos da marca Ambev (alcoólicos e não alcoólicos).

Brahma fecha parceria de 10 anos
Brahma fecha parceria com Athletico Paranaense – Foto Divulgação

“A parceria de Brahma com o futebol é de muitos anos, sendo a única cerveja que esteve presente em toda as Copas do Mundo, e o que faz dela a cerveja oficial dessa paixão nacional. Por isso, acreditamos que essa parceria será incrível para ambos os lados. Estamos orgulhosos de fechar esse contrato de dez anos e ter a oportunidade de estar junto a um clube como o Athletico Paranaense, que vive uma das suas melhores fases e tem toda a força e garra para ser ainda melhor. Queremos acompanhar de perto o time e poder comemorar muitas conquistas com o estádio sempre cheio”, comemora Rafael Coufal, gerente Regional de Marketing da Ambev.

“É um momento importante para nós e estamos satisfeitos em contar com a Brahma como parceira do Club Athletico Paranaense. Acreditamos que essa parceria trará ainda mais benefícios aos athleticanos, estimulando a presença dos torcedores em eventos e jogos dentro do nosso estádio”, diz Mauro Holzmann, diretor Comercial e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense.   

Brahma fecha com Athletico Paranaense
Brinde do contrato da Brahma com Athletico Paranaense – Foto Divulgação

Sobre Brahma 

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação, dos campos de cevada até as cervejarias e o copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolongá-la por vários anos e, para isso, estamos ao lado de momentos de paixão dos consumidores, como o futebol e o sertanejo, plataformas históricas da marca.

Patrocínio Athletico Paranaense
Estampa da Marca do Patrocinador Brahma na camisa do Athletico Paranaense

Sobre o Athletico Paranaense  

Falem o que quiser sobre a gente. Mas se tem algo que ninguém pode negar é que somos mesmo um furacão. Passamos por cima de quem não põe fé na gente. Viramos o jogo. Acreditamos que podemos conquistar um lugar onde ninguém imaginou que poderíamos estar. Não abaixamos a cabeça nunca! Fazemos diferente. Deixamos um rastro rubro-negro por onde passamos. Queremos ser lembrados. Não temos uma só história, e sim milhares de histórias pra contar. Histórias que nos trouxeram até aqui e que nos fazem acreditar que somos capazes de transformar o futuro. Não só o nosso, mas o do futebol inteiro. Somos intensos. Somos temidos. Nosso coração tem raça e sangue forte. Quando queremos algo, a gente faz acontecer. Porque todos os caminhos só podem nos levar a um único lugar: o nosso destino de campeão. Não há nada que possa nos parar. Somos Furacão.

Patrocinadora Brahma fecha parceria de 10 anos com Athletico Paranaense
Brahma e Athletico Paranaense Juntos – Foto Divulgação

CRÉDITO: Athletico Paranaense.

Fonte: Karin Barros

Cassinos: Legalização do jogo de azar deve fazer mais do que financiar saúde, alerta pesquisador. 

Simplesmente um luxo! Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade

Uau que lindo! Loubhoutan algum lugar entre o céu e a terra

Confira o espírito indomável: Costa Cruzeiros recebe o flagship Costa Smeralda, seu primeiro navio movido a GNL

Um luxo! Três relógios lendários da Jaeger LeCoultre são vendidos em leilão 

Bombou na baladatotal: Nervo e Cat Dealers os primeiros headliners de 2020 na Green Valley

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo