Economia e NegóciosHotéisTurismo

Black Friday, um verdadeiro fenômeno de vendas em todos os setores

Black Friday se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas em todos os setores. Apostando na geração de leads e incremento de vendas de final de ano, a hotelaria nacional e internacional pegou carona na data com descontos e ofertas mais agressivas a cada ocasião

Uma das maravilhas do Eco Resort Rio do Rastro, no topo do aparados da Serra, em Bom Jardim da Serra-SC, é a sua gastronomia sempre acompanhada de saladas fresquinhas colhidas um pouco antes em suas hortas orgânicas.

Black Friday, um verdadeiro fenômeno de vendas em todos os setores
Black Friday, um verdadeiro fenômeno de vendas em todos os setores – Foto: Divulgação Rio do Rastro Eco Resort

O resort oferece pratos elaborados com produtos diretamente da horta. Além dos hotéis-fazenda, os estabelecimentos nas praias também apostam nessa opção com legumes, hortaliças, temperos e frutas. Além disso os queijos, doces e pães serranos feitos de forma artesanal, promovendo em sua culinária um resgate da gastronomia rural.

Black Friday, um verdadeiro fenômeno de vendas em todos os setores
Hotel Fazenda Boqueirão – Resort de Campo – Lages – SC – A Princesa da Serra

Já no Hotel Fazenda Boqueirão, ícone do turismo rural, em Lages – SC, além do acima descrito, são oferecidas quatro refeições diárias servidas no restaurante. O cardápio traz pratos caseiros como farofa de pinhão, feijão tropeiro, bijajica, canjica, porco à pururuca, costela e picanha a moda tropeira, abóbora caramelizada e frango caipira. O feijão preto que vai cedo para o fogão a lenha é coisa de outro mundo.

Majestoso Hotel Renar em Fraiburgo - Terra da Mação - Vale do Contestado - Santa Catarina
Majestoso Hotel Renar em Fraiburgo – Terra da Maçã – Vale do Contestado – Santa Catarina – Divulgação

Por sua vez, o Hotel Renar, na Terra da Maça em Fraiburgo – SC, além de toda a gastronomia espetacular do Restaurante das Estações, ainda tem a espetacular torta de maçã, feita com ingredientes especiais, segredos da casa, passada de geração a geração. Pense num café da manhã de outro mundo.

Referência no turismo de lazer, a região Oeste por meio da Região Vale das Águas tem buscado promover ações que fomentem o setor.
Chef Sergio Miranda – Divulgação Pratas Thermas Resort

Finalmente o Pratas Thermas Resort & Convention, em São Carlos SC, às margens do Rio Uruguai. O resort oferece uma gastronomia mesclada com a comida polonesa, alemã, serrana, italiana e brasileira. De tudo um pouco, além de que as hortaliças também são produzidas no próprio hotel. Tudo é 100% orgânico. Alface crespa, couve, alface, abobrinha, hortelã, capim limão…  E, de olho nas promoções dessa campanha onde muitos turistas procuram programar as férias ou aquele descanso do fim de semana o Pratas Thermas Resort & Convention, preparou uma superpromoção. No dia 29 de novembro as diárias para hospedagem estarão com até 40% de desconto. Neste dia o resort oferece todos os seus serviços em uma oferta com preços nunca praticados este ano. Mas, para garantir as reservas, é preciso efetuar a compra do pacote até às 23h59min do dia 29 de novembro, para qualquer data até novembro de 2020, válidos para check-in de domingo a terça, exceto pacotes promocionais e feriados.

Pratas Termas Resort & Convention
Pratas Termas Resort & Convention – Foto – Divulgação

A promoção é válida para todos os tipos de apartamentos, conforme disponibilidade, com direito a pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Todas as hospedagens acompanham as atividades de lazer com recreadores, parque de eventos, circuito aquático com mais de três piscinas, hidros, alta gastronomia e muita diversão. Para fazer a reserva, basta acessar o site www.pratasthermasresort.com.br , definir a melhor data e quantidade de pessoas, preencha todos os dados e pronto! O descanso de toda a família estará garantido com toda segurança que o site oferece, por um ótimo preço.

Você também não pode perder tempo e deixar para última hora a sua reserva. Não vai conseguir. Pizzaria Lorenzo´s, indiscutivelmente a melhor e a mais premiada da Grande Florianópolis. O visual da Ilha da Magia de lá (Cacupé), é fantástico. Agora com espaço para eventos.
Você também não pode perder tempo e deixar para última hora a sua reserva. Não vai conseguir. Pizzaria Lorenzo´s, indiscutivelmente a melhor e a mais premiada da Grande Florianópolis. O visual da Ilha da Magia de lá (Cacupé), é fantástico. Agora com espaço para eventos.

BLACK FRIDAY NA HOTELARIA

Black Friday na hotelaria
Black Friday na hotelaria – foto Un Perfekt Pixabay

Vale informar que com essa tradição, a Black Friday se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas em todos os setores. Apostando na geração de leads e incremento de vendas de final de ano, a hotelaria nacional e internacional pegou carona na data com descontos e ofertas mais agressivas a cada ocasião. Entretanto fique bem atento para não comprar gato por lebre. Vá no tradicional, naquele hotel que você conhece ou ouviu falar muito bem. Black friday no Brasil, infelizmente é sinônimo de picaretagem. Leiam bem, consulte um agente antes de fechar o pacote e leia aquelas letrinhas pequenas. Se for de aéreo, veja os preços. Os preços das passagens estão nas alturas.

Restaurante João de Narro Natal e Reveillon
Restaurante João de Barro Natal e Reveillon – Divulgação – Quem deixar para última hora não participará desses eventos com o melhor visual da Ilha e da queima de fogos. O Restaurante João de Barro, em Cacupé, está fechando as reservas das últimas mesas para a Ceia de Natal e a Virada do Ano. Por isso estou avisando quase em cima da hora. Não esqueça de ver também as datas disponíveis para realizar teu evento (amigos, funcionários…) de final de ano. Confira o espaço AQUI.

Leia ainda: Arte internacional na Vinícola Villa Francioni

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

turismonline.net.br – O portal do turismo, gastronomia, hotelaria e viagens

Gastronomia: Leia ainda: Delícias Portuguesas no restaurante, happy hour e mercearia em Floripa

Ciclismo: CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal – Cicloturismo em ação

Black Friday – Hotéis de Jurerê Internacional lançam desconto

Novidade na Ilha: Os guarás vermelhos retornam a Ilha da Magia

Baile da Santinha: Brazukaday recebe turnê do Léo Santana com seu Baile da Santinha

Super noite: Uma noite com Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden

Pilates: A melhor idade e os benefícios do pilates

Ela está nua: Paula Magnus é a mais nova Bella da Semana

Show: Tarrafa Elétrica, Pororoca, Pirão Catarina no Festival Brazuca em Blumenau

Floripa Airport: Tobias Market será o novo CEO da Zurich Airport América Latina

Ilha do Papagaio: Atividade turística impulsiona a economia brasileira

Muito frio: O frio mais uma vez encanta os turistas na Serra Catarinense

Cinema: Longa-metragem catarinense Abrindo As Janelas do Tempo percorre o Brasil pela Mostra Sesc de Cinema

Nova direção:Floripa Airport anuncia novo diretor geral do aeroporto

Viajar mais barato: App oferece viagens de ônibus compartilhadas até 60% mais baratas

Seguro Viagem: Não viaje sem ter a garantia de um bom seguro. Sua viagem pode virar uma roubada

Oliveiras: Parque Olivas de Gramado recebe a imprensa especializada

Novidade no ar: Decolando de Floripa a Porto alegre pelas asas da Gol

Sustentabilidade: Florianópolis recebe evento mundial sobre arte e sustentabilidade

Qualidade: Floripa Airport registra salto de qualidade nas avaliações

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo