BrasilCarreiraColunistasEmpreendedorismoEntretenimentoEstilo de vidaFinançasFranquiasLazer e DiversãoMarketingNotíciasSustentabilidadeVariedades

Black Friday chega com tudo aos consumidores

A segunda melhor data de vendas.

Black Friday chega com tudo aos consumidores

Inicialmente, A Black Friday, uma das datas .

Tal qual ,mais importantes para o comércio brasileiro,.

Justamente,a acontecerá no dia 23 de novembro e deve.

movimentar R$2,43 bilhões graças ao e-commerce, segundo a Ebit/Nielsen. É esperado um crescimento de 15% em relação ao ano passado e mais de quatro milhões de compras online.

É a segunda data mais importante do comércio brasileiro, atrás apenas do Natal. Por isso, nenhuma rede deve ficar de fora”, afirma Henrique Mol, presidente da holding Encontre Sua Franquia, detentora das marcas Acquazero, Fórmula Pizzaria e SUAV.

Henrique Mol é considerado grande empresário de sucesso, pois visualizou oportunidades em negócios que até então eram pequenos no mercado e transformou em grandes redes no setor de Turismo, Seguros, Alimentação, Beleza e Entretenimento.

 

A Quisto Corretora de Seguros integra a holding Encontre Sua Franquia. Conheça o modelo de negócio no site:
www.quisto.com.br
Já a Suav é uma das suas empresas de estética e beleza que participará das ações com descontos formidáveis em um ambiente agradável e aconchegante para os serviços de depilação, sobrancelha, esmalteria e escovaria de primeira!

 

Informações para a imprensa: Fatos&Ideias Comunicação

sob o mesmo ponto de vista.]

 

Black Friday chega com tudo aos consumidores

Black Friday (em português, sexta-feira negra)[1] é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.[2] Esta festividade começou nos Estados Unidos e com a ajuda das novas tecnologias e a promoção deste dia por parte das diversas empresas vem-se estendendo pelo resto dos países do mundo.

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o setor varejista, porque representa ótimas oportunidades de compra para os clientes e muitas vendas para os lojistas. Em 2019, por exemplo, o faturamento da data foi de R$ 3,2 bilhões, o que representou 20 vezes mais vendas do que o resto do ano.[3]

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo