BelezaEmpreendedorismoEnsaios FotográficosFamosos

Bia Fukuda pousa para ensaio e agita as redes sociais

Assim também postou no Instagram Stories

Bia  Fukuda conhecida nacionalmente Antes de mais nada no Brasil, agitou as redes sociais ao postar fotos do ensaio, prometendo novidades para o próximo semestre.

Ao mesmo tempo com sua sensualidade e simpatia arrancou elogios dos seguidores que não pouparam comentários: Antes de mais nada Clica aqui e confira: “Diva”, “Quanto estilo” “Arrasou!” “Lindaaaa”, entre outros.

Bia Fukuda - Arquivo pessoal do Instagram
Bia Fukuda – Arquivo pessoal do Instagram

Sob o mesmo ponto de vista,  a primeira vista Bia Fukuda acaba de lançar  o novo canal no Youtube, o “By Fukuda”, onde falará da sua vida pessoal, viagens, gastronomia, experiências de vida e aventuras de todos os sentidos. Assim também postou no Instagram Stories os recebidos e mimos enviados pelos fãs.

Assista o vídeo:

Além do canal no Youtube, de acordo com Bia Fukuda lança mais dois empreendimentos, o “By Fukuda Bijuterias” e o “Fukuda Falconi Pet e Avicultura”, que promete ser referência no ramo de aves.

Dessa forma, juntamente com o Falconi Fukuda Pet e Avicultura, surgiu do amor pelos animais e uma sociedade com o Falconi,  grande conhecido no ramo Pet Shop.

Sobre Bia Fukuda

Sob o mesmo ponto de vista, alem disso  By Fukuda era um sonho antigo e a loja vai transmitir seu bom gosto em peças finas e será a primeira na região do ABC em vendas de atacado e varejo, com muitas peças exclusivas da sua linha. Simultaneamente depois da Anninox. Asim também  ninguém duvida do sucesso que vem por aí!

Ainda mais, segundo Bia Fukuda também está promovendo junto ao Bboy Amendoim, um dos maiores Bboys do Brasil, uma campanha na região onde mora, onde irá favorecer os artesões e moradores, mas prefere contar essa novidade em outro momento.

Bboy Amendoim e Bia Fukuda
Bboy Amendoim e Bia Fukuda

 

Siga nas redes sociais:

Antes de mais nada Clica aqui e confira:

Instagram: @bia.fukuda

Facebook: Bia Fukuda

Youtube: ByFukud

.

 

 

 

 

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo