BaladasFamososFestivalMúsica

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

O DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em “Feel Your Love” pela Loud Kult

Chamando a atenção nacional

Inicialmente, o DJ e produtor Bhaskar continuou a chamar a atenção da cena nacional em 2021 com seus sets e apresentações memoráveis. Mas além delas, o artista vem fazendo lançamentos consistentes em grandes gravadoras e conquistando milhões de plays em suas plataformas digitais.

Então, o artista apresenta sua nova música “Feel Your Love”, pela Loud Kult, em parceria com o DJ e produtor sueco-mexicano Lucas Estrada, na qual o vocal é o protagonista.

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em "Feel Your Love" pela Loud Kult
Bhaskar – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Foi impressionante como a ideia inicial fluiu rápido

A ideia da parte instrumental foi baseada numa linha meio Gorgon City, mas com as personalidades de Bhaskar e Lucas Estrada. Assim, a track termina com um lead mais agressivo para chegar ao ápice e fazer você dançar. “Recebi uma demo bem básica com um vocal e um instrumental do Lucas, e no mesmo dia comecei a trabalhar nela. Foi impressionante como a ideia inicial fluiu rápido, coisa de dois dias já estava praticamente pronta. Depois passamos algumas semanas alinhando a versão final, mas desde a primeira versão  já ficamos muito empolgados.

A ‘Feel Your Love’ é uma música super clean, com vocais que chamam a atenção desde o início. Queríamos que as pessoas absorvessem essa simplicidade, então nosso maior desafio foi deixar ela simples.Assim, Lucas parece ser meu irmão sueco. Pensamos igual em muita coisa, e desde o primeiro contato foi muito fácil trabalhar com ele. Cara super sangue bom e um artista super promissor”, conta Bhaskar.

Bhaskar

Além disso, o brasileiro é hoje um dos principais embaixadores da música eletrônica nacional no mundo, sendo um dos pilares do Festival Universo Paralello e responsável pelo famoso selo UP Club. Em 2020, tornou-se o 5º artista do gênero mais escutado do Spotify. Além disso, o goiano possui milhões de plays espalhados pelo mundo, como França, Holanda, Bélgica e Alemanha, o que demonstra a sólida carreira que o mesmo está construindo. Bhaskar já se apresentou em grandes festivais nacionais, como Lollapalooza e Rock in Rio, além de circular anualmente em turnê internacional em locais como Estados Unidos, Turquia, Austrália e diversos países da Ásia.

Lucas Estrada

O sueco-mexicano Lucas Estrada está tomando conta do cenário. Depois de dividir-se como produtor por mais de uma década, enquanto trabalhava durante o dia em vendas, ele decidiu conectar seu talento criativo e empreendedor para focar totalmente em seu perfil de artista. Então, em um avanço rápido, o sueco conquistou mais de 40 milhões de ouvintes no Spotify e não parece parar por aí. Assim, como um artista independente, Lucas Estrada coletou mais de 300 milhões de streams apenas no Spotify.

Bhaskar une-se ao sueco Lucas Estrada em "Feel Your Love" pela Loud Kult
Lucas Estrada – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Parceria com Moguai

Depois de “Feel Your Love”, Bhaskar promete uma parceria com Moguai chamada “Shadows”, que será lançada em 28 de maio, e várias outras novidades para o futuro que ele ainda não pode compartilhar. Então, por ora, ouça agora mesmo “Feel Your Love”, uma música de Bhaskar e Lucas Estrada pela Loud Kult.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
Assessoria de Impressa E-Music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Site: emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Petkovic se encontra com Zagallo em Live

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo