BelezaCarreira

Bella Hub capacitação e conexão de novos talentos

Empresa que é pioneira nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promove o Bella Lisboa.

Bella Hub capacitação e conexão de novos talentos.

Muita gente deve se perguntar, mas como nascem os novos talentos?

De que maneira eles são descobertos?

A jovem Ana Luísa Becker Micheletto, de 16 anos, que é um dos talentos descobertos pela equipe de scouters da Bella Hub compartilha como foi o começo da carreira.

Bella Hub capacitação e conexão de novos talentos
Ana Luísa Becker Micheletto durante evento promovido pela Bella Hub – crédito Divulgação.

“Fui abordada quando estava indo para a escola e como sempre tive o sonho de ser modelo decidi participar da capacitação e os workshops me ajudaram muito, porque eles dão toda a base e estrutura para o modelo que está começando”, compartilha Ana Luísa.

Após a participação dos workshops, a modelo participou do desfile no La Bella Berlim, em agosto de 2017 e chamou a atenção de todas as agências participantes.

Bella Hub capacitação e conexão de novos talentos
Ana Luísa Becker Micheletto Foto Divulgação

De fato, eu “Fiquei muito feliz e acabei escolhendo trabalhar com a Aro Model, da qual participo até hoje e que me fez minha ponte para outras agências como a Way Model e a Elite”, conta a modelo que saiu de Porto Alegre e para passar uma temporada em São Paulo.

Ao longo da carreira, Ana já participou de diversos desfiles, além de modelar e fotografar para diversas marcas.

Capacitando novos talentos

Atuando a mais de 12 anos no mundo da moda e do entretenimento, a Bella Hub é uma agência pioneira no mercado e atua não só na revelação de news faces para o mundo artístico, mas também na capacitação para o desenvolvimento profissional e principalmente pessoal das crianças e jovens.

Bella Hub capacitação e conexão de novos talentos
Evento realizado pela Bella Hub. – Foto Bella Hub.jpg

“Nosso lema é conectar, expandir e revelar novos talentos e tudo começa quando um de nossos scouters aborda um novo talento, seja em shoppings ou na rua e conversa com os pais ou responsável da criança ou jovem. Assim, como aconteceu com a Ana Luísa”, explica Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub.

O CEO enfatiza que todas essas abordagens são sempre feitas por pessoas da equipe que estão uniformizadas com uma camiseta da Bella Hub. Dartagnan diz ainda que nesse primeiro momento é feita uma apresentação da empresa e os pais ou responsáveis recebem um cartão com os contatos para marcar uma reunião onde será possível esclarecer todas as dúvidas e alinhar a participação nos workshops de capacitação.

Além disso, durante cinco dias, os selecionados participam de palestras de Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras; Auto make e Nutrição; de Youtuber; Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen.

Isto é, m Florianópolis foram realizados dois workshops e o último, antes do Bella Lisboa acontece na última semana de outubro.

Bella Lisboa acontece em novembro

Marcado para o 9 de novembro, o evento, já considerado o maior e melhor organizado pelo hub de talentos, vai reunir no Oceania Park Hotel, no bairro Ingleses, Norte da Ilha, todas as crianças e jovens que participaram dos processos de capacitação.

Portanto, neste dia, eles vão desfilar e ser observados por responsáveis de melhores agências de modelo ou de entretenimento, e poder começar a trabalhar na área que sempre sonharam.

Afinal, para participar do evento, os talentos entre 4 a 21 anos precisam ser selecionados e participar do workshop de preparação. Caso tenha alguma dúvida ou quer conhecer mais sobre a Bella Hub, acesse o site www.bellahub.com.br.

Participações especiais

Por exemplo, a cada edição a Bella Hub inova e traz para os eventos personalidades para dividir suas histórias com os talentos.

Nesta edição estão confirmadas as presenças da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram da atriz Nicole Orsini, que interpreta a Berenice do seriado DPA – Detetives do Prédio Azul. As duas vão participar da ação e interagir com as crianças e jovens.

Clica no banner e confira:

Top Society – Foto Divulgação

Bella Hub Floripa

E-mail: bellahubfloripa@gmail.com 

site: www.bellahub.com.br

Confira o espírito indomável dos  diretores: O vendedor de sonhos, ganha versão teatral.

Clica aqui e confira: Temporada Gastronômica Costa Esmeralda reunirá mais de 40 restaurantes

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo