Meio AmbienteViagem

Baixas temperaturas no sul. SC registra 4ª geada

Os campos da região serrana amanheceram brancos pela quarta vez esse ano, pronunciando um ótimo inverno

Os campos da região serrana amanheceram brancos pela quarta vez esse ano, pronunciando um ótimo inverno. A geada, segundo o Homem do Tempo, o Engenheiro Agrônomo. Ronaldo Coutinho, informa que a geada foi bem fraca na região do Santo Antão – perímetro urbano de S.Joaquim (3,9°C foi a mínima no centro da cidade). As fotos são do Mycchel Legnaghi. Ainda segundo Coutinho, profissional extremamente competente e muito respeitado, informa que, infelizmente, após ser noticiado uma onda de frio para começo de maio no Jornal Nacional/Globo, voltaram a colocar notícias falsas sobre o inverno mais frio dos últimos em 100 anos, usando seu nome.

 

Baixas Temperaturas no Sul. SC regista 4ª geada
Foto: Mycchel Legnaghi

“A Climaterra e Central do Tempo não divulgam mais a previsão climática nos sites, apenas nas rádios/eventualmente. Tais sites apenas utilizam o nome para dar credibilidade a notícia. Não damos avisos a toda hora, temos muito cuidado com as informações, pois para conseguir o respeito e credibilidade leva-se muito tempo, para perder é muito rápido”.

 

Rio do Rastro Eco Resort – Seja bem vindo inverno ! Foto: Jeff Severino

Leia ainda; Balneário Camboriú sediará evento internacional inédito na América Latina

turismoonline.net.br – o portal do turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo