Gastronomia

Bacio Di Latte tem novidade

Novo sabor da bebida gelada fica disponível em todas as lojas até dia 31 de outubro

Bacio Di Latte lança novo sabor de milkshake com nutella para o dia das crianças

Mês de outubro é marcado não apenas pelo aumento de temperatura e dias de sol como também a data em que se faz homenagem a infância.   A Bacio di Latte lança em especial para o dia 12 de outubro um novo sabor de milkshake, o Triplo Nutella (R$16,90).

Feito com base de gelato Nutellina, cremosa mistura de leite e creme de leite e adição de flocos de Nutella. De certo, o novo sabor também leva doses generosas de Nutella, que remete o doce sabor de ser criança.  Enfim, a novidade está disponível nas lojas físicas até o final de outubro.

Além do novo sabor, a Bacio tem outros seis sabores de linha, por exemplo: Belga, Bacio di Latte, Doce de Leite, Cocco, Maracujá & Cocco e também  Maracujá. Afinal, não dá para perder.

Bacio Di Latte tem novidade
Milkshake Triple Nutella

Sobre Bacio di Latte:

Dedicada em fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Oscar Freire. Hoje, a marca possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil. Entre eles, por exemplo: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, e também, inclusive,  no Distrito Federal.

Além disso é possível encontrar a marca em duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço: 

Para mais informações acesse: https://baciodilatte.com.br

Ou  também no Instagram: @baciodilatte

Foto: Divulgação /baciodilatte

Fonte: Camila Trama
Assessoria de Imprensa

Um  dos mais reconhecidos violeiros do Brasil: Ricardo Vignini lança ebook 

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo