AniversáriosAstrologia

B-Day Astrológico de Hellen Carolina 

A aquariana Hellen Carolina proprietária da marca de beachwear que mais cresce no Brasil foi surpreendida com uma festa temática dos signos do zodíaco

B-Day Astrológico de Hellen Carolina 

Antes de mais nada, a aquariana e empresaria Hellen Carolina proprietária da famosa marca de beachwear que mais cresce no Brasil hoje,  foi surpreendida com uma festa temática dos signos do zodíaco, feita pelos por amigos.

Assim então, a amiga Franciele Kunst foi a organizadora responsável pelo evento que contou com a presença da família de Hellen e também de ilustres influenciadoras digitais da região do Vale do Sinos no Rio Grande do Sul.

B-Day Astrológico de Hellen Carolina
Hellen Carolina e a mãe – foto: Divulgação/acervo pessoal
Bolhas de sabão 

Sobretudo, os convidados aguardaram ansiosos a chegada de Hellen no restaurante Bavária no Ok Center em Novo Hamburgo. Além disso, bolhas de sabão recepcionaram a aniversariante que ficou muito surpresa e emocionada com a surpresa feita com tanto amor e carinho.

A decoração

Dessa forma, a decoração da festa foi assinada por Kathleen Pedroso da Lalu Fest com balão personalizado da Gôris Prime. O lindo bolo dos signos cosmo foi feito por Andreia Nunes do O Toque Gourmet. Então, as plaquinhas personalizadas para as fotos foram produzidas pela Papelaria Gôris Paper.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa 

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo