NovelasTV

Avenida Brasil está voltando saiba como andam os cantores do principal hit dessa novela

Avenida Brasil foi um grande sucesso da teledramaturgia brasileira.v

Avenida Brasil foi um grande sucesso da teledramaturgia brasileira. Tufão, Carminha e Nina estiveram entre os assuntos mais comentados no ano de 2012. As músicas que fizeram parte do folhetim também. Entre essas músicas esteve “Eu quero tchu, eu quero tcha”, que graças a Neymar,  ficou conhecida no mundo todo  e entrou para a tão falada novela.
O hit também mudou a vida da dupla João Lucas e Marcelo que, meteoricamente, saiu dos bares e ascendeu ao status de celebridade. Com Avenida Brasil sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, as vozes de João Lucas e Marcelo estarão, mais uma vez, presente na casa de todos os brasileiros. Mas, e os cantores como estão nove anos após o sucesso gigantesco?
Bom,  após fazer sucesso com Eu quero tchu, eu quero tcha, João Lucas e Marcelo lançaram no ano seguinte Louca Louquinha, em parceira com MCK9 – que foi a música mais tocada nas baladas do ano de 2013; em 2014 a dupla repetiu o feito com Joga o Copo pro Alto – gravada em parceria com Dennis DJ e Ronaldinho Gaúcho. Em 2015, os cantores emplacaram mais um super sucesso ao gravar.
Cantores do principal hit dessa novela
Agora é pra Valer com Wesley Safadão. Em 2017, os cantores lançaram a romântica Morango e Mel que se destacou por ser uma música romântica, bem diferente do que os cantores eram acostumados a fazer. Em 2018, Marcelo Martins -primeira voz da dupla – usou uma plataforma digital para anunciar o término da parceria com João Lucas.
Avenida Brasil - Marcelo Martins _credito_glaubermatos
Avenida Brasil – Marcelo Martins _credito_glaubermatos
Os motivos alegados por Marcelo, que é um renomado compositor, foi não conseguir mostrar a sua essência na dupla. João Lucas e Marcelo cumpriram agenda juntos até dezembro de 2018.
Em 2019, Marcelo Martins – que era o primeira voz da dupla – gravou um pocket DVD, no apartamento decorado do Kingdom Park Residence, que é o edifício residencial mais alto do centro-oeste do Brasil, completamente autoral e tem lançado faixa a faixa nas plataformas digitais.
De fato, as músicas – que são românticas – são bem diferentes dos hits de letra fácil que levaram a dupla ao estrelato. Para conferir o novo trabalho de Marcelo, basta acessar seu youtube

João Lucas, por sua vez, foi candidato a deputado federal no Tocantins pelo PCdoB e acabou não se elegendo. O cantor encontrou outro primeira voz e segue fazendo shows com a marca João Lucas e Marcelo, porém ainda não lançaram disco ou DVD novo no mercado. A expectativa é que estejam preparando o primeiro trabalho com a nova roupagem.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo