BelezaCarnavalCelebridades

Australiana vai mostrar samba no pé defendendo as cores da Unidos da Ponte

Que o Carnaval não tem fronteiras e que a paixão pelo samba envolve pessoas dos quatro cantos do mundo não é novidade.

Que o Carnaval não tem fronteiras e que a paixão pelo samba envolve pessoas dos quatro cantos do mundo não é novidade. O que vem sendo cada vez mais comum é a participação cada vez mais ativa de estrangeiros nos desfiles das escolas de samba e, o que antes se resumia a grupos de turistas em alas de diferentes escolas de samba, tornou-se objetivo de beldades que exercem sua paixão pelo samba com cada vez mais desenvoltura nas escolas de samba.

Prova disto é a advogada e modelo Denise Kayan. Aos 33 anos , a morena natural da Austrália tem o samba como grande paixão e vem, desde 2014 exercitando essa paixão com cada vez mais dedicação. Praticante do ritmo desde os 20 anos, Denise é a nova rainha da Unidos da Ponte, escola que integra a Série A do Carnaval carioca.

Foto: Divulgação

– Visitei o Rio de Janeiro pela primeira vez em 2014, ano em que também fiz minha estreia na Sapucaí desfilando pela Mangueira. Desde então não parei mais e fui me preparando cada vez mais com aulas intensivas de samba no pé. Fui musa da Renascer de Jacarepaguá por duas vezes e , em 2019, desfilei como passista na Mocidade Independente. Aí vi que estava pronta e que realmente meu samba no pé estava digno de dar novos passos, comenta ela que teve como professores, nomes famosos do carnaval como Egili Oliveira, Luana Bandeira,  Mayombe Massai entre outros.

Com traços marcantes e dona de uma beleza exótica, Kayan vai abrir o desfile da Unidos da Ponte em 2020 ostentando o título de rainha da escola, algo honroso para ela.

Foto: Divulgação

– Ser rainha em uma escola de samba é uma posição que abraço com total gratidão e muita humildade. Quero integrar-me ao máximo com a comunidade e fazer do título do enredo “Elos da Eternidade” algo real na minha relação com a escola. Agradeço muito esta oportunidade e vou mostrar que meu samba é brasileiro, sem dúvidas, diz a modelo que além do Carnaval carioca, também já foi musa na folia de Florianópolis.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo