Lazer e DiversãoVariedades

Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis

carregadores portáteis para os clientes ficarem conectados enquanto fazem as compras

Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis para os clientes ficarem conectados enquanto fazem as compras. Ficar sem bateria no celular é uma tarefa nada fácil, não é verdade? Principalmente quando você precisa fazer aquela ligação importante, ou até mesmo fazer aquele selfie de arrasar, para atualizar as redes sociais. Pensando no seu bem estar e conforto, o Atlântico Shopping aderiu ao projeto: Carregadores Atlântico Shopping.

Com intuito de trazer mais tecnologia para o seu dia a dia, agora é possível recarregar seu smartphone, enquanto faz as compras ou passeia pelo Atlântico Shopping. Os carregadores portáteis estão disponíveis gratuitamente durante a primeira hora, para os clientes do empreendimento.

E para retirá-los é fácil! Basta passar na loja Smart Center, anexa no 1º piso do shopping e já começar a recarregar seu smartphone. O kit que contém um PowerBank da marca LPLink 15.600 mah e cabos fornecidos pela Iwill, é fornecido em forma de comodato, sendo a 1ª hora gratuita e as horas subsequentes no valor de R$10.

O cliente que optar carregar o seu celular na loja, poderá fazê-lo de forma gratuita. Caso queira levar o kit de carregadores, que tem capacidade para carregar até 8 Smartphones, com cabo universal de três pontas (atendendo todos os smarthphones existentes) deverá deixar o valor de R$150,00 (como caução) que será extornado na devolução do kit.

Genial, né? Passe no Atlântico shopping e confira essa novidade!

Veja Também: Héctor Albertazzi na Terrinha, Lizzy Savaris reuniu amigas.

Héctor Albertazzi na Terrinha. Lizzy Savaris reuniu amigas e clientes na última terça-feira (15), para uma Jewelry Home Party, na Praia Brava, em Itajaí -SC, com a presença mais que especial do designer de jóias argentino Héctor Albertazzi. Entre as seletas convidadas, estava a empresária e Life coach Thalyta Ern.

Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis para os clientes ficarem conectados enquanto fazem as compras
Foto: Divulgação
Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis para os clientes ficarem conectados enquanto fazem as compras
Foto: Divulgação

LEIA +: Litoral catarinense é cenário para o clipe “TIC TAC” de Lucas Lucco e MC Lan

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo