Economia e NegóciosTurismo

Associação Brasileira de Operadoras de Turismo tem nova direção

Reunidos em assembleia, as empresas associadas à Braztoa

Associação Brasileira de Operadoras de Turismo tem nova direção.

Reunidos em assembleia na última quarta-feira (22 de maio), as empresas associadas à BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram seu novo Conselho de Administração para o biênio 2019/2021. Roberto Haro Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito Presidente. Da mesma forma, o empresário, que faz parte do Conselho da entidade desde 2015, atuará ao lado dos Vice-Presidentes, Frederico Levy (Interpoint Viagens), Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio).

Associação Brasileira de Operadoras de Turismo tem nova direção
Magda Nassar e Roberto Haro Nedelciu.

“O foco é continuar o excelente trabalho feito pela Magda Nassar que, inclusive, estará ao meu lado nesse começo em diversas ocasiões, sempre priorizando e valorizando as associadas e operadoras. Com esse novo grupo, buscamos ter pessoas de diferentes perfis, que se complementem

Antes de mais nada, saiba mais sobre o Presidente da BRAZTOA

Acredito que essa pluralidade de atuações e pensamentos possa enriquecer ainda mais as ações e estratégias da Braztoa. Além de mim, o conselho é composto por duas mulheres e dois homens com conhecimento em turismo de experiência e aventura, intercâmbio, cruzeiros, nacional e internacional. Em primeiro lugar, a ideia é unir cada vez mais a experiência à juventude para ter um olhar constantemente revitalizado sobre o Turismo”, disse Roberto Haro Nedelciu, Presidente da BRAZTOA.

Associação Brasileira de Operadoras de Turismo tem nova direção
Equipe Braztoa

Bem como, durante o evento, Magda Nassar, que esteve na liderança da entidade desde 2015, fez um balanço de sua gestão e disse que deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão. “A Braztoa está no lugar onde deveria estar. A gente faz realmente a diferença no mercado em todos os segmentos em que atuamos. É o início de uma nova gestão, não de uma nova Braztoa, e sinto que deixei minha missão cumprida. Tenho orgulho de onde a entidade chegou com o trabalho de todos que fazem parte dela”, completou Magda Nassar.

Associação Brasileira de Operadoras de Turismo tem nova direção
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe abdômen trincadíssimo. E diz: “A meta é nunca parar!”

Rodolfo Bracali no ko-fi

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo