MúsicaTecnologia

Artista Mazin Silva lança nova música em plataformas digitais

Mazin Silva lança nova música

Mazin Silva – Foto: Marcelo Hasse

 

O artista foi o primeiro colocado no Samsung E-Festival Instrumental 2018 e como um dos prêmios recebeu a gravação de um novo single

Música instrumental e o caminho do amor. O artista Mazin Silva acaba de lançar a canção Viva o Amor em todas as plataformas digitais. O músico foi o primeiro colocado no Samsung E-Festival Instrumental 2018 e como um dos prêmios recebeu a gravação de um novo single, sob a direção do produtor musical e curador do projeto, Ruriá Duprat. A composição e os arranjos de Viva o Amor são de Mazin Silva, que também distribui talento e técnica em tons e acordes na viola caipira. A flauta fica por conta do músico Hélio Reichert, o baixo elétrico é de Caio Fernando; o piano elétrico, de Rafael Girardi e a bateria e a percussão são de Willian Goe. Com produção musical de Ruriá Duprat, gravação e supervisão de Eduardo Santos, máster e mixagem de Marcio Amaral, a nova música foi gravada no Estúdio Banda Sonora, em São Paulo. A arte de capa é assinada por Alexandre Ferreira e, a foto, por Marcelo Hasse. “A música é sobre o amor. Único caminho para uma vida plena”, comenta Mazin Silva.

Ouça pelo Spotify: https://goo.gl/64nJCv

Ouça pelo Youtube: https://goo.gl/jrZ7Ve

O Samsung E-Festival Instrumental é um concurso nacional que tem como objetivo incentivar a atividade musical por meio da descoberta, premiação e mostra de novos talentos e compositores de gêneros instrumentais da música brasileira.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo