ArquiteturaUrbanismo

Arquiteta Michèlle Hespanhol, master em interiores

Arquiteta Michèlle Hespanhol, possibilitando a transformação com base na Neuroarquitetura em cada projeto

Arquiteta Michèlle Hespanhol, master em interiores

Antes de mais nada, natural de Varginha – cidade no Sul de Minas Gerais, Michèlle Hespanhol, formada em arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Sul de Minas.

Seu amor por transformar vidas

Michèlle conta que desde muito nova sempre teve em seu coração o sonho de realizar uma profissão que transformasse a vida das pessoas e, consequentemente, o dia a dia e o seu bem-estar. Então, ela descobriu que na área da Arquitetura teria essa possibilidade!

“Hoje realizo meus sonhos através dos sonhos dos meus clientes! Ver a vida de cada um deles modificada pelo projeto e pelo lar que os entrego é muito gratificante!” – conta Michèlle Hespanhol, para nossa jornalista Ranai Lima.

Arquiteta Michèlle Hespanhol, master em interiores
Arquiteta Michèlle Hespanhol – foto: Divulgação/acervo pessoal
Muito além de reformas

Pois, a arquitetura não se resume somente em reformas, a arquiteta explica que diversos de seus clientes expressam sua insatisfação com seus lares, lugar este que deveria ser o melhor lugar do mundo, lugar de refúgio para eles, e na maioria das vezes acaba não sendo.

E diante desta situação, a missão da Arquiteta é transformar esse cenário, transformar o lar de cada um deles, para que cada um sinta amor em seus lares, de maneira leve e saudável.

“Todos os meus projetos são desenvolvidos com base na neuroarquitetura e na biofilia, ou seja, eu possibilito a mudança no bem-estar dos meus clientes através do ambiente em que estão, através de seus lares.” – explica Michèlle.

Arquiteta Michèlle Hespanhol, master em interiores
Projeto Arquiteta Michèlle Hespanhol – foto: Divulgação/acervo pessoal
Design biofílico

Com tudo, além de inserir as técnicas do design biofílico, para os aproximar da natureza, mesmo que em meio ao caos das cidades!

Michèlle insere a natureza dentro de suas casas, através de elementos que remetem a essência de cada cliente, além de permitir ambientes mais frescos, reduz significativamente o estresse e a ansiedade, melhora problemas como a insônia e depressão!

Pois, sabemos que arquitetura não é luxo, e sim uma necessidade! Quem entende que contratar um bom profissional é essencial, não se arrepende. Afinal, a arquitetura faz parte da humanização de cada lar.

“Nosso lar é parte de nós, a parte mais importante, é para ele que voltamos todos os dias após um longo dia de trabalho, é nele que se constitui a família, recebe amigos, constrói MEMÓRIAS!” – afirma Michèlle.

Arquiteta Michèlle Hespanhol, master em interiores
Projeto Arquiteta Michèlle Hespanhol – foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu escritório

Assim então, em Agosto de 2021, Michèlle decidiu avançar mais um degrau em sua vida, começando então a empreender. Conquistando seu próprio escritório, pois esse sempre foi seu sonho, e finalmente a arquiteta conseguiu colocar ele em prática.

Hoje então, seu escritório é especializado em interiores, mas também desenvolve projetos para nova construção, conseguindo assim desenvolver projetos para todo o mundo.

Além disso, prezando sempre pela qualidade e excelência em cada entrega. Fazendo questão de dar atenção total a cada um de seus clientes, suas entregas são extremamente personalizadas. Desenvolvidas cada uma dela por Michèlle, tendo sempre todo o seu cuidado, amor e carinho.

Arquiteta Michèlle Hespanhol, master em interiores
Arquiteta Michèlle Hespanhol – foto: Divulgação/acervo pessoal
Sua realização

“Sou realizada nesta profissão, e quero transformar ainda mais vidas, através do meu trabalho, levar cada vez mais o real significado de LAR para as pessoas, assim como sempre tive em minha casa!! Nela sempre existiu afeto, amor, acolhimento, sempre será meu porto seguro, refúgio, e quero que todos tenham essa mesma experiência em seus lares!” – finaliza Michèlle Hespanhol.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @arquitetamichellehespanhol

Fotos: Divulgação  / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo