ArquiteturaUrbanismo

Arq. Juliana Azanha, auxiliando você a construir seu lar

Arquiteta e Urbanista Juliana Azanha entende que cada cliente tem sua essência, por conta disso cada projeto é único.

Arq. Juliana Azanha, auxiliando você a construir seu lar

Sobre Juliana

A arquiteta se identifica com uma linguagem atemporal em que valoriza os elementos neutros, a linearidade e a iluminação natural.

Para ela, o papel do arquiteto é projetar espaços que influenciem positivamente a vida do ser humano, melhorando a qualidade de vida com conforto e funcionalidade.

Desenvolve assim então, projeções realistas do futuro projeto, com o objetivo de transmitir ao cliente a sensação de entrar no ambiente pela primeira vez, fornecendo emoções.

Como desenvolve os projetos

“Crio meus projetos de forma a entender as necessidades dos clientes, seus desejos e a essência individual. Desta forma, consigo desenvolver projetos personalizados, conciliando gostos pessoais com arquitetura moderna e despojada, produzindo ambientes harmônicos e aconchegantes.”

Juliana preza por cada detalhe da criação, com seus devidos cuidados.

Assim, “Cada pessoa tem suas particularidades e cada espaço é único, isso faz com que o projeto fique totalmente personalizado.” – conta Juliana Azanha, para nossa jornalista Ranai Lima

Juliana Azanha, auxiliando você a construir seu lar
Arquiteta e Urbanista Juliana Azanha – foto: Divulgação/acervo pessoal

A Arquiteta busca sempre se atualizar, através de cursos, palestras e exposições. “Estou sempre estudando. Costumo dizer que a vida de um arquiteto nunca para, estamos em constante evolução.” – afirma Juliana.

Além disso, Juliana nos conta que sua maior paixão são projetos de interiores, gosta do desafio de projetar ambientes em diversas escalas, particularmente os ambientes integrados, por trazer o conceito de unir dois ou mais ambientes e proporcionar um convívio maior das pessoas.

Trajetória profissional

Assim então, enquanto cursava arquitetura e após sua formação, trabalhou em escritórios de arquitetura e interiores, onde pode desenvolver suas habilidades. Ou seja, ela iniciou seu escritório em 2010, com projetos de arquitetura e se especializou em design de interiores.

Por exemplo, a experiência ao longo dos anos a influenciou na escolha de seu estilo de atuação e fez com que refinasse seu conceito em arquitetura.

Juliana Azanha, auxiliando você a construir seu lar
Projeto por Juliana Azanha – foto: Divulgação/acervo pessoal
Neste projeto

De fato, a integração geral da área social nos convida a admirar o espaço como um todo. Por isso, a sala de estar, jantar e cozinha gourmet sem nenhuma intervenção visual, o que deu a possibilidade de criar um ambiente único, com base neutra e amadeirado. Além disso, a cozinha gourmet apresenta tons escuros com neutros, que deixam o ambiente convidativo e sofisticado. Os ambientes ganharam iluminação embutida e pontuais que valorizam ainda mais o projeto.

Continue acompanhando o trabalho dessa incrível arquiteta

Acesse: @julianaazanhaarquitetura

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo