EntretenimentoFamososMúsica

Anna Layza vai explorar universos mágicos

A influenciadora digital Anna Layza é a mais nova embaixadora da rede social de vídeos Firewor.

Anna Layza vai explorar universos mágicos em sua estreia em nova rede social.

A influenciadora digital Anna Layza ao explorar é a mais nova embaixadora da rede social de vídeos Firework, e se junta a um time de peso como o rapper Flo Rida, a Miss USA Olivia Jordan e a estrela da Disney Jordyn Jones.

Com uma proposta de criação diferente do YouTube.

Dessa forma, a nova rede social tem o objetivo de se tornar uma TV móvel pessoal, e já conta com 2 milhões de usuários no mundo.

Anna Layza vai explorar universos mágicos
Anna Layza – Foto: MF Press Global

Por exemplo, Anna Layza é uma das maiores criadoras de conteúdo infanto-juvenil em língua portuguesa do mundo e conta com quase 7 milhões de inscritos no seu canal ‘Hi Gorgeous’ no YouTube.

Agora, com uma proposta que irá muito além da temática dos unicórnios que a consagrou, Anna vai explorar novos universos mágicos, atravessar portais e instigar a imaginação do seu público com a ajuda da tecnologia, em algo totalmente novo, trazendo gratas surpresas para o seu público.

Anna Layza vai explorar universos mágicos
Foto: MF Press Global

A Rede Social

Assim também, a ideia da Firework é ser uma plataforma de vídeo interativa.

Sob o mesmo ponto de vista, vamos inspirar mentes criativas a se expressarem, conectarem e interagirem por meio de vídeos curtos e dinâmicos, de 6 a 30 segundos, em um feed que traz opções de conteúdos variados. Os conteúdos são personalizados de acordo com o gosto de cada usuário.

Anna Layza vai explorar universos mágicos
Foto: MF Press Global

Embaixadores

Além de Anna Layza, a empresa mantém um Programa de Embaixadores.

Ainda mais, com o objetivo de dar espaço aos criadores de conteúdo e a chance para que monetizar seus conteúdos de forma mais democrática:

“O formato é aberto para todos os usuários da plataforma, colocando menos barreiras de ingresso e, com isso, facilitando a monetização”.

Dessa forma, explica Lucas Alves, representante do Firework no Brasil.

universos mágicos
ícone – Foto: MF Press Global

Cinegrafistas e outros profissionais.

Além dos materiais produzidos organicamente pelos usuários, o app mantém parcerias com estúdios para produção de conteúdos, que podem ser apenas um vídeo ou até mesmo séries de acordo com o projeto:

De fato, “No Brasil os estúdios estão em São Paulo e no Rio de Janeiro; bem como, ainda por cima, já nos Estados Unidos, em Hollywood. Além disso, com o projeto aprovado, investimos, na maioria das vezes, com recursos próprios e oferecemos a nossa estrutura de roteiristas, cinegrafistas e outros profissionais”, finaliza Alves.

Fotos: MF Press Global Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: MF Press
Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM: Mulher Filé vira DJ e faz ensaio de maio vermelho mostrando boa forma

 

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
EgoNotícias

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão as principais notícias do Brasil e do mundo.