AniversáriosDatas Comemorativas

Aniversario do Boneco Ken o namorado da Barbie

Personalidades do universo Barbie e o aniversário do Ken

Aniversario do Boneco Ken o namorado da Barbie.

A empresa Riclan presenteou os ilustres convidados do maior colecionador de bonecos Ken do Brasil (Bernardo Guedes) que estão envolvidos com o projeto do espaço do Ken do arquiteto Khrystian Lima. Durante a Mostra Elite Design em Porto Alegre vai ser comemorado o aniversário de 60 anos do boneco namorado da Barbie.

Dessa forma, o novo Ken Humano Júnior Beviláqua e a Bruna Barbie receberam uma caixa recheada com as delícias da Riclan da marca Barbie.

Igualmente, as colecionadoras (Two Girls) Luana Ruffato e Carol Weiand, a boneca Barbie influenciadora digital Georgia Bianchi, a Fashion Blogger Patty Lye e o YouTuber Thi Bonfanti também foram surpreendidos com os mimos.

Todos puderam experimentar todas as gostosuras da boneca mais famosa do mundo que agora tem seu próprio drops Freegells com o maravilhoso sabor de Tutti-Frutti e recheio de menta. Bem como o chicle Buzzy Barbie nos sabores Tutti-Frutti e hortelã com tatuagens para colar e colecionar em um lindo porta-tatuagens que solicitavam gratuitamente através do site da Riclan www.riclan.com.br (de acordo com estoque).

A empresa Real Dreams, a Recordart Personalizados e a Illumina Marketing foram as responsáveis pelo conceito, arte e impressão do sofisticado convite. A Mostra EliteDesign acontece nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2021.

O ANIVERSÁRIO DO BONECO KEN

Aniversario do Boneco Ken o namorado da Barbie
Aniversario do Boneco Ken o namorado da Barbie – Bruna Barbie – Foto Divulgação

EMPRESA RICLAN

A história da Riclan teve início na década de 40 na cidade de Rio Claro. A princípio, com uma produção artesanal de balas cuja venda acontecia na estação ferroviária. Em 1978 com uma estrutura maior chegaram no mercado os chicles Buzzy. Assim,  tornaram um grande sucesso com o colorido de suas figurinhas e variedade de sabores.

Assim, ao longo dos anos várias marcas nasceram,  fortalecendo sua gama de produtos e agregando valor aos negócios. Lançamentos como Freegells, Buzzy, Pocket, My Toffee, Gomutcho, Go Jelly, Pop Mania e TNT comprovam a qualidade e inovação de suas linhas.

Por fim, a Riclan desenvolveu um forte trabalho concernete ao licenciamento de personagens e possui reconhecimento pelo mercado por lançar produtos modernos junto ao público infanto-juvenil, com as licenças de maior desejo do momento.

Então, atualmente, a empresa produz cerca de 240 toneladas de produtos por dia. Consequentemente, são distribuídos para todo o território nacional e mais de 80 países. Ou seja, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, assim como, República Tcheca, Argentina, Peru, Chile, entre outros.

O ANIVERSÁRIO DO BONECO KEN
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte:  Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa

Veja mais: Criptomoedas São Um Subconjunto Das Moedas Digitais. O Bitcoin Tornou-Se A Primeira Criptomoeda descentralizada Em 2009.

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo