MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
CELEBRIDADESENTRETENIMENTOMúsicaShows

Angel B lança remix de canção em apoio à mulher

Após lançar seu primeiro Tringle, Angel B divulga remix de “Dont Touch It”

Angel-B-Dont-Touch-It_a Title category
Angel B – DONT TOUCH IT REMIX – Foto Divulgação

Depois de ter sucessos na programação da MTV e Multishow, Angel B lançou seu primeiro Tringle nos EUA, um projeto composto por três músicas inéditas onde duas delas falam das dificuldades que mulheres enfrentam diariamente. E a semana começa animada, a cantora acaba de divulgar o remix de “Dont Touch It”, uma das canções do projeto. Após acompanhar o drama que o país enfrenta tanto político e econômico quando a luta das mulheres para uma sociedade melhor e igualitária, Angel B  se prepara para mais um trabalho de peso que promete disseminar mensagem de apoio às mulheres pelo mundo através da música.

Angel, que faz sucesso no exterior e já trabalhou com grandes nomes da música nacional e internacional (atualmente em turnê com Snoopy dog), divulga o Tringle intitulado “Angel B”. A primeira faixa é “Dont Touch It”, um single dançante que conta as situações que mulheres passam nos clubs, com uma letra bem direta e até um pouco sarcástica. O single que já tem um remix e que está sendo lançado hoje nas principais plataformas de música como Itunes, Spotify entre outras, conta com a participação das rappers Charly e Lex Lane. A brasileira já está gravando a versão em português desse Hit que contará com a participação de uma rapper brasileira ainda não revelada.

A segunda faixa, “FOH “F#*! Outta Here” que fala sobre como os homens precisam respeitar o sexo oposto, e deixar de vê-las como um simples objeto sexual, uma situação que as mulheres enfrentam todos os dias. Composta por Mickey Shiloh, que já compôs para Britney Spears, Janet Jackson, LLCoolJ, Mindless Behavior entre outros. Foi produzida por Mike Barkullis com coprodução de Angel B, que fez questão de colocar influências brasileiras, incorporou o berimbau no seu dance break, criando um som único, uma fusão até então nunca feita no Pop/R&B.

“Should’ve Known”, é a terceira e última faixa do projeto, também composta por Mickey Shiloh, e produzida por Andrea Carax, que fala de sua decepção amorosa de um relacionamento passado, mostrando o lado mais romântico e vulnerável da artista. O Tringle está sendo lançado em todas as lojas virtuais: Spotify, Itunes, Apple Music, Tidal, Amazon, Google Play etc.

Angel-B-DONT-TOUCH-IT-REMIX.-02-1024x576 Title category
Angel B – DONT TOUCH IT REMIX – Foto Divulgação

Confira o remix aqui!

 

“Angel B” – Tringle

Dont Touch It feat Charly e Lex Lu

Produção: Dennis Blaze (DJ Kiss FM San Diego – EUA)

Composição: Angel B e Mike Barkullis

FOH (F#*! Outta Here)

Producão: Mike Barkullis “Barkloud”

Composição: Mickey Shiloh

Should’ve Known

Produção: Andrea Carax

Composição: Mickey Shiloh

Foto da Capa: Divulgação

Tags
Mostrar Mais

Redação Egonoticias

Egonoticias.com o seu canal de entretenimento. Você é a notícia, nós publicamos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios