EstéticaEstilo de vida

Ana Paula, compromisso com sua saúde e autoestima

Doutora Ana Paula, nos mostra como vencer os desafios e se tornar uma Biomédica esteta de sucesso.

Ana Paula, compromisso com sua saúde e autoestima

Doutora Ana Paula, nos mostra como vencer os desafios e se tornar uma Biomédica esteta de sucesso.

Antes de mais nada, Ana Paula da Silva Gomes Kozakoshi, hoje com 32 anos, casada, sócia e proprietária da clínica BioDiva.

Assim então, graduada em Biomedicina, Pós-graduada em Biomedicina Estética, especialista em Preenchimento Avançado; Toxina Botulínica Avançada; Hof Facial Masculina; Hof 3magic – Dr. Victor Erleacher; Hof Preenchimento Labial Avançado – Técnica Russa; Harmonização Cadáver Fresh Frozen Internacional e Intercorrência e Complicações Hof. 

Sua trajetória acadêmica

“É interessante e difícil ao mesmo tempo relembrar a minha trajetória acadêmica, porque ela é fruto de muita luta. Venho de uma família muito humilde, da qual eu sinto muito orgulho. então, os meus pais e a minha tia não terminaram os seus estudos, não concluíram nem o curso primário à época. Ou seja, chegar aonde eu cheguei é resultado de muito esforço, não só meu, mas sobretudo da minha família, que contribuiu demais para que eu pudesse ter a minha formação.” – conta Dra. Ana, para nossa jornalista Ranai Lima.

Desistir nunca esteve nos planos

Dessa forma, durante sua graduação, Dra. Ana, vendia trufas para poder comprar seus livros necessários. Então,  por diversas vezes Dra. Ana, conta que sentia vontade de comer um lanche ou fazer algo diferente dentro daquele ambiente, mas, nunca se permitiu, pois não tinha dinheiro para luxos. Mesmo com toda a dificuldade enfrentada, a doutora nunca desistiu, pois, sabia de seus sonhos e sabia que precisava seguir em frente, para alcança-los.

Ana Paula, compromisso com sua saúde e autoestima
Biomédica esteta Ana Paula – foto: Divulgação/acervo pessoal

Passando por um relacionamento abusivo

“Nesse mesmo período, sofri com um relacionamento abusivo, que somado à baixa condição financeira, colaborou para que a minha jornada fosse ainda mais pesada. Enfim, apesar dos pesares, me formei em 2013, à base de muito esforço e dedicação.” – relembra Dra. Ana.

Se aprimorando

Assim, após 1 anos, mais precisamente em 2014, Dra. Ana, começou a realizar diferentes especializações avançadas na área da biomedicina estética e desde então não parou mais e continuou se aprimorando.

Logo então, após ter trabalho e passado por diversas clínicas particulares e ter presenciado diversas coisas irregulares, Dra. Ana, entendeu que necessitava de seu próprio  espaço, foi então que decidiu arriscar e empreender.

Ana Paula, compromisso com sua saúde e autoestima
Biomédica esteta Ana Paula – foto: Divulgação/acervo pessoal

 Clínica BioDiva

E assim, em 2016, Dra. Ana, fundou a Clínica BioDiva, com a expertise e missão de desenvolver um resultado inovador e diferente em seus atendimentos.

Por outro lado, “Sou extremamente apaixonada pelo que eu faço! É incrível poder ver recuperadas a alegria e a autoestima dos meus divos e das minhas divas.” – Conta Doutora.

Muito além de procedimentos

Além disso, Dra. Ana, nos conta que seus atendimentos vão muito além de procedimentos estéticos, pois ao suas clientes entrarem em sua sala e se deitarem em sua maca, elas tem total abertura e acabam compartilhando história com ela .

“Confesso que já chorei junto com muitas mulheres que sofreram o que eu sofri, que foram abusadas psicologicamente como eu fui. É muito bom saber que, assim como eu, muitas conseguiram superar as dificuldades.” – compartilha  

II Unidade da Clínica BioDiva

Afinal, não para por aí, muito em breve, Dra. Ana, poderá ajudar ainda mais suas pacientes, não so na parte estética, mas também na parte sentimental conhecendo outras histórias e contribuindo para a realização de sonhos de mais pessoas, pois a unidade II da clínica BioDiva está a caminho!

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @draanapaulasilvagkozakoshi

Conheça sua Clínica

Veja mais: @biodiva_oficial

Entre em contato através do WhatsApp (11) 91150-6951

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo