AlimentosNotícias

Amigos do W Solidário de Wesley Safadão continua ajudando

Até o momento catorze estados da federação já foram beneficiados.

Amigos do W Solidário de Wesley Safadão continua ajudando todo Brasil

Em sua última live, sábado 18, além de bater o recorde da própria carreira e cantar por mais de 10h seguidas, o cantor ao vivo, arrecadou centenas de toneladas de alimentos e outros itens para sua campanha “Amigos do W Solidário”.

Consciente e disposto a ajudar no combate ao Covid-19, Wesley contou com a solidariedade de amigos, parceiros, empresários e fãs para juntar alimentos, insumos e produtos para distribuir a quem precisa.

Na semana antes da live 150 toneladas de alimentos já tinham sido entregues e a distribuição não parou. Até agora Ceará, Pará, Amazonas. Alem disso também, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Roraima, Pernambuco, São Paulo e Maranhão já receberam as doações dos “Amigos do W Solidário”.

Sob o mesmo ponto de vista, chegaram à Instituições e pessoas necessitadas, 18,806 cestas básicas, 367 toneladas de alimentos, 7,300 litros de água, 15,000 litros de iogurte, 49,100 litros de álcool gel, 93,000 máscaras, 50 exames de mamografia, além de produtos de higiene e limpeza, ração para animais, roupas e calçados, lençóis, material de construção etc.

Antes de mais nada, o arrecadado e distribuição 

Todo dinheiro arrecadado foi transformado em mais alimentos a serem distribuídos. Através do Instagram e site do W Solidário as pessoas podem se informar sobre os detalhes das doações e instituições beneficiadas.

“Graças a Deus a campanha tem conseguido ajudar muita gente de todo Brasil. Agradeço cada uma das empresas e pessoa física que tem contribuído.Bem como, um pouquinho de cada um faz a diferença e ajuda milhares de pessoas. Em outras palavras, não vamos parar por aqui, a campanha continua.  Em primeiro lugar, quem quiser ajudar essa corrente do bem é só entrar no site www.wsolidario.com.br e fazer sua doação” comenta Wesley.

Amigos do W Solidário de Wesley Safadão continua ajudando

Alem disso,o artista não deixou de fora o pessoal do entretenimento que deixou de ganhar seu cachê devido ao isolamento social. Assim, o pessoal de São Paulo, Pernambuco e Ceará já receberam a ajuda. Bem como,uma das maiores empresas do setor, a Rizz, fez um post de agradecimento ao músico por se lembrar de quem faz parte do espetáculo, mas nunca é visto pelo grande público.

A próxima live de Wesley Safadão já tem dia e hora marcada, será no dia 17 de maio às 16h, WS Sunset com o Raça Negra, no haras do cantor.

Amigos do W Solidário de Wesley Safadão continua ajudando
           Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Raphael Nascimento
       BF Comunicação

O planeta agoniza. A pandemia que desnuda um planeta agonizante

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo