Famosos

Alfaiate das estrelas faz sucesso entre noivos

Há mais de 10 anos no mercado Fabrizio Allur, que é mais conhecido como alfaiate dos artistas.

Alfaiate das estrelas faz sucesso entre noivos.

Fabrizio Allur vem ganhando espaço no universo da moda casual masculina voltada para os matrimônios, com peças únicas e criativas.

Em primeiro lugar, há mais de 10 anos no mercado Fabrizio Allur, que é mais conhecido como alfaiate dos artistas, tem se destacado no seguimento da alfaiataria pela inovação em suas peças. Dessa forma, conciliando modernidade e despojamento com o estilo clássico e majestoso, características primárias da alfaiataria clássica.

Alfaiate das estrelas faz sucesso entre noivos
Fabrizio Allur vem ganhando espaço no universo da moda – Foto Divulgação

Lã fria com seda e linho.

O ateliê recebe diariamente muitos clientes, dentre eles noivos de diversos estilos que se dispõe de ternos feitos com tecidos diferentes dos usuais para outras ocasiões.

Para casamentos a matéria prima usada pelo alfaiate são a Lã fria com seda e linho, e a Lã fria com elastano, que é um tecido mais confortável e leve muito indicado para o clima quente.

Fabrizio conta que para cada cliente é feito um terno único, que não será reproduzido novamente.

Acresce que, levando em consideração o perfil de cada cliente e o evento no qual será usado, assim como o local.

O alfaiate destaca ainda que uma de suas criações mais diferentes foi um terno composto por uma calça branca, com o colete e o blazer salmão, a grande surpresa foi as cores bem diferentes dos clássicos que variam entre tons menos vívidos.

Forma única para cada cliente.

O alfaiate além de produzir Alfaiate das estrelas faz sucesso entre noivos e desenvolvidas de forma única para cada cliente, dá dicas através de seu Instagram para seus seguidores falando sobre tendências da moda casual masculina e até mesmo falando sobre as cores que estarão em alta, como por exemplo as tonalidades verde e marsalas que serão as maiores apostas para ternos neste ano.

Algumas das dicas vão além das tendências de tons, indicando também qual tipo de tecido é indicado para cada ambiente, período e ocasião.

Serviço:

O atendimento é feito de forma exclusiva no ateliê do Fabrizio Allur, situado na: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 302 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 04544-000. Para agendar sua visita e ter mais informações você pode acessar o site: http://www.fabrizioalfaiataria.com.br/, entrar em contato através do Instagram da marca @fabrizioallur – https://www.instagram.com/fabrizioallur/ ou pelo telefone: +55 11 3045 – 4882.

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Fonte: Henrique Onorato
Assessor de Imprensa

Andressa Salomone é presença confirmada no Baile da Vogue. Look da Andressa Salomone no Baile da Vogue? O que acham?

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo