[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Música

Ale Ragazzi interpreta grandes clássicos

Cantor é convidado dos programas “De Bem Com a Vida” e “Tribuna Independente”

 

Com repertório recheado de grandes hits nacionais e internacionais, o cantor e compositor Ale Ragazzi é o convidado especial de dois programas nesta sexta-feira (20/10). O primeiro a contar com a participação do cantor será o “De Bem Com a Vida”- revista eletrônica que vai ao ar, ao vivo, pela Rede Gospel para todo o Brasil a partir das 13h00 (canal 27 da TV aberta, 526 NET HD e 23 da Vivo).

Já na parte da noite, também ao vivo, o artista levará seu talento para o programa “Tribuna Independente”. Com apresentação de Fábio Parpinelli, a atração vai ao ar a partir das 20h30, pela emissora Rede Vida de Televisão (via sinal aberto, parabólicas e operadoras de TV por assinatura) e pela internet: https://www.redevida.com.br/ao-vivo.

Só tenho a agradecer por estes convites! Acabo de retornar ao Brasil e cheio de novidades! Este tem sido um momento muito especial da minha carreira como cantor e quero compartilhar tudo o que vem por aí com todos os meus fãs, amigos e telespectadores do ‘De Bem Com a Vida’ e do ‘Tribuna Independente’. Conto com a audiência e o carinho de todos vocês!”, convida Ale Ragazzi que no próximo dia 27/10 se apresenta no Bracia Parrilla (São Paulo, SP) com o show “Tributo aos Grandes Interpretes”.

Sobre Ale Ragazzi

Uma releitura de grandes sucessos internacionais e nacionais, aliado a sofisticação de uma big band. À frente desta iniciativa está o cantor e compositor Ale Ragazzi. Mesmo atuando há 20 anos como advogado, agora decidiu dar voz a sua verdadeira vocação, que é cantar. O encanto pelos palcos começou logo na infância. Aos nove anos, o cantor começou a praticar violão e com 12, passou a tocar teclado profissionalmente em bailes de formatura junto com músicos profissionais.

O músico já se apresentou em grandes e variados eventos fechados e abertos ao público. Agora, em uma fase mais estruturada, há planos e projetos audaciosos, que vão desde grandes apresentações e gravações em estúdio, além de clipes, produzidos no estúdio Luis Gustavo Garcia, no interior de São Paulo. Nesta fase, o trabalho conta com a direção musical de Erick Escobar (músico que tocou com Sandy e Junior e Placa Luminosa) e com Luis Paulo Serafim, conhecido como LP, na mixagem.

 Para saber mais, acesse: www.aleragazzi.com.br

Facebook: www.facebook.com/aleragazzioficial/

Instagram: www.instagram.com/ale.ragazzi

Shows – (11) 9-4760-7434

 

 

Tags
Mostrar Mais

Uiara Zagolin

Colunista do portal Na Midia, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, tradutora e escritora. Com formação no Canadá, EUA e Inglaterra.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios