ArquiteturaInterioresUrbanismo

Agregando valor e identidade ao projeto – Por Katielle Detemam

Arquiteta Katielle, afirma que, o projeto deve ser um espelho do cliente, por isso seu esforço e dedicação são direcionados, principalmente, a entender seus clientes

Agregando valor e identidade ao projeto – Por Katielle Detemam

Arquiteta Katielle, afirma que, o projeto deve ser um espelho do cliente, por isso seu esforço e dedicação são direcionados, principalmente, a entender seus clientes.

Antes de mais nada, Katielle Detemam, nós conta que, desde pequena sempre foi apegada às artes.

Pomerana, nascida e criada em Santa Maria de Jetibá, interior do estado do Espírito Santo, uma cidade rica em cultura e arquitetura ímpar, inspiradora para Katielle.

Música, desenho e pintura foram seus hobbys, em que se destacava em sua juventude e, acredita que exatamente isso que a tenha influenciado na escolha da arquitetura.

“Cresci familiarizada com a área de construção civil, já que meu pai e avô atuam em obras.” – conta Katielle, para nossa jornalista Ranai Lima.

Projetando ambientes funcionais

Hoje então, Arquiteta e Urbanista, formada pela FAESA – Centro Universitário, no ano de 2019. Desde então, a arquiteta começou a empreender na arquitetura nos nichos residencial, comercial e de interiores, tendo trilhado sua carreira projetando ambientes e espaços funcionais somados à individualidade do cliente, buscando captar a essência de cada um e consolidar um projeto totalmente direcionado.

“Esse é o desejo do cliente que quer eternizar o seu sonho.” – afirma a arquiteta.

Agregando valor e identidade ao projeto – Por Katielle Detemam
Arquiteta Katielle Detemam – foto: divulgação/acervo pessoal
Valorizando o networking

Assim então, Katielle, conta que, sua primeira oportunidade profissional e, posteriormente um trabalho internacional, se deram através da colaboração entre uma parceria que teve no começo de sua profissão e, que  está consolidada até os dias atuais, essa por tanto, fruto de networking, algo que Katielle valoriza e considera muito importante na atuação do arquiteto.

“Criar vínculos e conexões é essencial e amplia possibilidades.” – explica Katielle.

 Consultoria online

Além da atuação como arquiteta em sua cidade residente, atualmente, Katielle, tem investido nos serviços de consultoria online – nicho de trabalho totalmente digital – com o objetivo de expandir sua expertise de mercado e contribuição através da arquitetura, à vida de pessoas não só no Espírito Santo, mas, em todo Brasil. Dessa forma, nesse quesito, as redes sociais tem sido ferramentas que permitiram o seu destaque no mercado e auxiliaram na captação de novos clientes.

Agregando valor e identidade ao projeto – Por Katielle Detemam
Arquiteta Katielle Detemam – foto: divulgação/acervo pessoal
Arquitetura / identidade

Afinal, assim como cada personalidade, a arquiteta acredita que a arquitetura é uma identidade. Assim, ela conta a história de um lugar, de um espaço ou de alguém. Todos queremos ser reconhecidos de alguma forma, seja por um conceito, pelo trabalho, pela índole e até pelo que vestimos. Com a arquitetura não seria diferente.

“O projeto deve ser um espelho do cliente, por isso meu esforço e dedicação são direcionados, principalmente, a entende-lo. Esse é o partido que tenho buscado como diferencial na minha carreira: traduzir identidade em forma de projetos. É a minha convicção e a marca que quero deixar para o mundo.” – finaliza a Arquiteta Katielle Detemam.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @katielledetemam.arq

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo