Feiras e Eventos

Adriana Coutinho, CEO da Acout, ministra curso sobre engajamento nas redes sociais em Orlando

Entre seus clientes estão Cléo, Luísa Sonza, Antonia Morais, Arezzo, Universal Music, Zeeba, e muito mais!

Adriana Coutinho, fundadora e CEO da Agência Acout, é responsável por gerenciar grandes contas como: Cleo, Luísa Sonza, Universal Music, Antonia Morais, Tidal, entre outras. Ela irá ministrar seu curso T.E.R. (Temporalidade, Envolvimento, Reciprocidade) em Orlando, no dia 25 de agosto.

Assim, a expert vai apresentar os recursos para aumentar o engajamento no Instagram de forma orgânica, com táticas já testadas para tornar as redes sociais mais atrativas.

Adriana Coutinho, CEO da Acout, ministra curso sobre engajamento nas redes sociais em Orlando
Imagem: @adrianocrespo

Desse modo, o curso terá duração de 8 horas. O intuito é ensinar como engajar nas redes sociais. “Na minha última viagem com a Cleo, todos os prestadores de serviço que trabalharam com a gente ficaram loucos com as minhas dicas. Eles não têm a técnica de marketing afetivo, e neste dia de curso vou compartilhar como construir um bom relacionamento nas redes sociais, visando auxiliar no crescimento de suas contas”, diz Adriana.

Leia mais: Conheça Adriana Coutinho, a rainha das mídias sociais

 Serviço:

Curso de mídias sociais T.E.R – Adriana Coutinho

Data: 25 de agosto

Endereço: Camila’s Restaurant – 5458 International Dr, Orlando, FL 32819, EUA

Inscrições: http://bit.ly/CursoTER

Sobre Adriana Coutinho

Poderosa nos negócios, Adriana Coutinho é empreendedora desde que se conhece como gente. Assim, a fundadora e CEO da Agência Acout de mídias sociais, Adriana tem talento para identificar o que seus clientes precisam e planejar o que fazer. Não à toa, logo começou a ser chamada de ‘’rainha das mídias sociais’’.

Então, quem vê o sucesso de hoje, atendendo clientes como Cleo, Luísa Sonza, Universal Music, entre tantos outros, não imagina que ela já foi de tudo um pouco. Afinal, Adriana já foi dona de farmácia, restaurante, designer de interiores e fotógrafa. Assim, devido a sua bagagem de conhecimento, se destacou no meio da comunicação.

Capa: Zeus

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo