Tecnologia

Acibalc promove workshop sobre como investir em startups

Nesse ínterim promoverá um workshop sobre o tema no próximo dia 12, às 19h30

Startups: Para desmistificar o assunto e mostrar na prática como é possível investir neste mercado, o Núcleo de Tecnologia. Segundo a Informação e Comunicação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriu. Nesse ínterim promoverá um workshop sobre o tema no próximo dia 12, às 19h30.

Definitivamente:  Aberto ao público e gratuito, o curso será ministrado pelo coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica/Incubadora. Tecnológica Empresarial (UNIINOVA), o norte americano Odilo Schwade Junior, e pelo representante da Hobie Cat Brasil, Alan Freemann Jr. O evento Logo depois contará com a presença do executivo Alexandre Castro, que faz parte da Rede de Investidores Anjo de SC (RIA-SC) . Que logo falará sobre a experiência de como investir e como avaliar uma startup.

+LEIA MAIS: Devolução de imóvel comprado na planta: conheça seus direitos!

Para o coordenador do Núcleo, Nelson Oliveira, o desenvolvimento econômico depende de pessoas que queiram inovar e estejam à disposição para novas ideias.Sob o mesmo ponto de vista “É uma importante abertura para novas possibilidades na geração de emprego e renda. O workshop possibilitará uma reflexão em torno de negócios, não somente para os associados, mas para todos os interessados.

Flyer - Acibalc promove workshop sobre como investir em startups
Flyer – Acibalc promove workshop sobre como investir em startups
Em conclusão

A inovação faz parte do nosso planejamento e esta é a chance do Núcleo desenvolver e fomentar negócios da economia local”, comenta.

As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a Acibalc por meio do telefone (+55 47) 99931-0203. A entidade sediará o evento e está localizada na Rua 1542, nº715, na sala 24, em Balneário Camboriú.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo