Sustentabilidade

Acibalc apoia jantar beneficente em prol da ONG Vila Social

Já estão à venda os convites para o jantar beneficente em prol da ONG Vila Social, que acontece no próximo dia 30, às 20h, no campus da Univali de Balneário CamboriúA Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), por meio do Núcleo de Gastronomia, é responsável pela venda dos convites. Já o menu será preparado por alunos do curso de Gastronomia da universidade e toda a renda será revertida para a ONG, que fica no Bairro dos Municípios, em Balneário, e atende crianças carentes, oferecendo a elas atividades educacionais gratuitas, além da comunidade em geral.

Com o dinheiro do jantar, a ONG pretende reformar a biblioteca, tornando-a mais acessível aos deficientes físicos, construir uma quadra esportiva e melhorar a estrutura do parquinho infantil. A coordenadora do Núcleo de Gastronomia da Acibalc, Michelli Andressa Wilhelms, lembra que o núcleo já apoiou a ONG em uma ação no Natal, ocasião onde foram arrecadados brinquedos e preparado uma refeição para algumas famílias atendidas.

Os convites podem ser adquiridos na Acibalc, por R$ 40. A entidade fica na Rua 1.542, nº 715, no Centro de Balneário Camboriú. Informações: +55 47 3363-0700.

Foto da Capa: Foto montagem

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo