Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

Abav Expo 2019 & Vila do Saber

Mais do que um espaço para fazer negócios e aumentar a rede de contatos, a ABAV Expo também representa uma excelente oportunidade para aprender com grandes profissionais

Mais do que um espaço para fazer negócios e aumentar a rede de contatos, a ABAV Expo também representa uma excelente oportunidade para aprender com grandes profissionais. Na Vila do Saber, área do evento dedicada ao conhecimento, acontecem dezenas de palestras, todas com acesso gratuito aos visitantes.  Na edição 2019 da feira, a Vila do Saber contará com cinco arenas: Gestão, Transformação, Tecnologia, Digital e Mercado. A curadoria de conteúdo é realizada pelo ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) e, novidade deste ano, cada arena terá a mentoria de um experiente profissional do mercado. Carolina Moreno, diretora de marketing da Original.Io, é a mentora da Arena Mercado e contribui para a construção de temas que incentivem os agentes de viagem a expandirem suas ideias e aumentarem seus negócios.

Vila do Saber da ABAV Expo discute soluções para desafios do mercado de turismo

Os lugares são limitados, por isso vale se programar com antecedência para chegar cedo ao local das palestras e garantir seu lugar. Informações e atualizações sobre a grade de palestras e mais novidades sobre a ABAV Expo 2019 estão disponíveis no site www.abavexpo.com.br, por onde os visitantes profissionais também já podem fazer o credenciamento. A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional),a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo.

Leia ainda: Instâncias de Governança de SC na Encatho & Exprotel 2019

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Associação de jornalistas e blogueiros de turismo do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo